Inbound Marketing

Comecei esta série com tudo que você precisa saber sobre a estratégia que acontece em etapas: o Inbound Marketing, que tem como objetivo transformar desconhecidos em fãs!

Nosso primeiro conteúdo, Como atrair clientes com Inbound Marketing?, apresentou a etapa de atração e, nessa segunda etapa (a de conversão), vamos descobrir o que é lead, qual a importância de captá-lo e como se relacionar com ele. Vem comigo!

Continuar lendo

Outbound Marketing foi “a menina dos olhos” das empresas durante muito tempo:

Uma estratégia caracterizada por ir direto ao ponto, que ainda é adotada no mercado por dar certo, apesar de ter um custo consideravelmente alto e exigir uma estrutura de trabalho elaborada.

Acontece que hoje essa estratégia pode (e deve) ser adaptada para a nova realidade — se a sua empresa, é claro, estiver disposta a resolver algumas limitações para aproveitar todas as vantagens.

Então continue a leitura e conheça 4 razões para não investir (somente) em Outbound Marketing!

Continuar lendo

Imagine conquistar mais consumidores investindo menos em propagandas. Imaginou? Melhor que isso: imagine uma estratégia de marketing que consiga atrair o interesse espontâneo dos clientes, sem interromper a atenção deles, aumentando as chances de venda. 🎯

Você pode estar pensando que isso é um sonho, mas na verdade se chama Inbound Marketing! Para 92% dos profissionais americanos de marketing, essa estratégia é vital para as empresas, principalmente na atualidade, em que a comunicação está voltada para a internet.

Confira o texto sobre essa estratégia que é 62% mais em conta que o marketing tradicional! ⬇

#inboundmarketing #agenciadigital #organicadigital #estrategiademarketing

Continuar lendo

Aqui, eu reuni de graça todo o meu conhecimento sobre Inbound Marketing e este conteúdo está, literalmente, valendo por um curso.

Ao longo dele, vou direcionar tudo que é preciso aprender, conduzindo você através de vídeos e materiais complementares — afinal, eu é que não quero ser motivo para a sua perda de tempo! Vamos nessa?

Continuar lendo

As ferramentas de automação surgiram para otimizar a gestão e integrar, em um só local, diferentes atividades de Inbound Marketing.

Dentre todas as opções disponíveis, uma das ferramentas mais famosas e eficazes é o HubSpot. Que tal conhecê-la um pouco mais de perto e entender como ela pode ajudar você?

Continuar lendo

Você já ouviu falar em Inbound Marketing e que essa é uma excelente estratégia para vender mais, mas ainda não entendeu exatamente o que é e como funciona?

Preparei este conteúdo especialmente para ajudar você a entender, de uma vez por todas, por que o Inbound Marketing é, sim, a estratégia de Marketing Digital mais indicada atualmente para quem busca sucesso em vendas e fidelização de clientes. Vamos nessa?

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.