Para a Copa de 2010, a Philips lançou a promoção Palpite Campeão que, na compra de qualquer TV Philips, a pessoa tinha o direito de cadastrar palpites.
Acertando a ordem dos quatro primeiros colocados, através da montagem de um vídeo no site, o vencedor ganharia até R$500.000,00.
Em parceria com outras agências, a nossa missão neste projeto foi criar um ambiente digital para suportar a grande demanda de visitantes no site. Toda programação de armazenamento e consulta de dados foi nossa responsabilidade!
Criação de ambiente digital para a Philips integrado com a estratégia de Marketing
Está pensando em criar uma Estratégia de Marketing tão grandiosa que não sabe se será capaz de atender a demanda? Conte com nossa agência de Marketing Digital, será um prazer criar um case de sucesso com você! Basta preencher o formulário abaixo!
Você quer
Aumentar suas Vendas
através do Marketing Digital?
Receba gratuitamente um Diagnóstico de Marketing Digital + Consultoria da Orgânica personalizada para o seu negócio!