TV? Jornal? Rádio? Que nada! A menina dos olhos do marketing atual — ou nem tão atual assim — é a internet, um lugar que há um bom tempo vem se destacando graças aos seus diversificados formatos de mídia e a suas interessantíssimas ferramentas de análise de resultados.
Luz, câmera e ação: por que usar vídeos no blog?
O marketing de vídeo é o presente e o futuro do mundo digital. Os vídeos on-line estão rapidamente se tornando a maior e mais eficiente ferramenta para comunicação, seja entretenimento, seja informação.
Por que investir em Marketing de Conteúdo para vencer a crise?
Há dois erros comuns entre empresários e empreendedores iniciantes em relação a uma estratégia de marketing: o primeiro é encarar o marketing como um mero custo para a empresa ou marca – e não um investimento; o segundo é acreditar que é possível fazer o próprio marketing sem assessoria ou, ao menos, um profundo aprendizado sobre a área.
Aprenda como fazer um fluxo de nutrição eficiente
Um processo essencial no marketing digital é o fluxo de nutrição. Com ele é possível criar um relacionamento de longo prazo com o seu público.
Continue acompanhando e aprenda como fazer um fluxo de nutrição eficiente!
Os mistérios das Buyer Personas: aprenda o que é e como criar
Para atingir sucesso no marketing digital, é preciso conhecer bem quem são os seus potenciais clientes. O público está cada vez mais crítico, selecionando marcas e qualidade dos produtos e serviços oferecidos. Por isso, conhecê-los e oferecer o que eles precisam, apresentando em linguagem que seja própria deles, aumenta e muito as chances de conversão. Para isso, foram criadas as Buyer Personas.
Marketing Online ou Offline? Quais as principais diferenças nos resultados?
A palavra marketing é muito conhecida pela maioria das pessoas, que logo associam a ela uma ideia de construção, promoção e divulgação de marcas, produtos e serviços para fortalecer uma empresa no mercado.
No entanto, o que muitas pessoas — inclusive empresários — não se dão conta é que existem grandes diferenças entre os chamados marketing on-line e off-line — ainda que na maioria das vezes ambos se complementem.