Web Design

Sua interface como um organismo que nasce, cresce, se reproduz e não morre!

Projetos grandes e que são atualizados ao longo do tempo exigem uma competência um pouco diferente de nossas interfaces: a sua capacidade de replicação e expansão, sem perder a essência da experiência entregue na primeira versão do projeto. 

Continue a leitura e saiba mais sobre Atomic Design

Continuar lendo

No post de hoje vou abordar um assunto muito importante para você que está buscando crescer e gerar mais resultado para seu negócio, darei dicas que vão ajudar você a criar uma landing page que realmente funcione e que não fique apenas ocupando espaço no seu servidor.

Se você não está familiarizado com o termo, sugiro que dê uma rápida lida neste artigo, caso contrário pegue um café e vamos lá! (:

Continuar lendo

UX é um termo muito comentado e pesquisado nos dias de hoje, principalmente por pessoas e empresas que têm interesse ou já trabalham com produtos digitais. Entretanto, ainda há uma grande dificuldade na comunidade para entender o que realmente significa UX e onde você deve trabalhar pontualmente para melhorar seu produto.

Quando comecei a trabalhar com Design e fui atrás desse termo para tentar entender do que se tratava, fiquei meio perdido, pois em cada lugar eu lia alguma coisa diferente. E apesar de todos tentarem falar a mesma coisa, ainda ficava difícil de encaixar as informações e ter de forma clara realmente o que era UX.

Continuar lendo

Em todo projeto de site que você for o responsável pelo desenvolvimento do Design, haverá momentos onde você vai ter que implementar o conteúdo. Algumas vezes vai ser o conteúdo final do site mesmo, mas outras vezes vai ser apenas um conteúdo de teste.

Neste artigo falo sobre qual a importância de fazer o Design com o conteúdo final do site e como agir em momentos que você tem que botar algum conteúdo de teste.

Continuar lendo

A UX é a parte mais abstrata de um design. Ela trata do que o usuário sente ao acessar um site. Este controle da experiência do visitante é feito pela disposição de elementos gráficos no site, e, consequentemente, o princípio por trás do visual do site é a UI.

Podemos definir a User Interface como o que o usuário de fato vê no seu website, ou seja, isto abrange os elementos gráficos como botões, títulos, posicionamento de menus, apresentação de ações possíveis e toda a parte “visível” para o usuário. A UI representa variadas linhas de programação (html, css, javascript são exemplos de linguagens de programação usadas para sites) para que qualquer usuário possa utilizar.

Confira no post de hoje alguns princípios que devem ser seguidos para obter resultados positivos!

Continuar lendo

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!