Pré-Vendas

Opa, um lead levantou a mão, surgiu uma oportunidade para que eu entre em contato com ele. O que eu devo fazer primeiro? Bom, a maioria do pessoal iria me dizer: Pegar o telefone.

Mas é aí que muitos se enganam. O primeiro passo, nesse caso, deve ser a prospecção, que é o primeiro contato do vendedor com o seu potencial cliente. Então, para que esse contato seja bem sucedido, é preciso que o vendedor “estude” o lead que entrou em contato com ele. Não apenas o perfil, mas o produto, a empresa, as metas e, principalmente, os seus limites.

Continuar lendo

Ao se perguntar: “Dentro da sua empresa, qual o papel do vendedor?”. 

Você provavelmente irá responder: Vender!

E se, melhor que isso, no universo de Inside Sales, o seu vendedor pudesse receber informações preciosas que influenciarão diretamente no interesse em demonstrações e fechamentos, pouparão tempo e ainda aumentarão a eficiência? Confira no artigo de hoje!

Continuar lendo

Você já possui o seu produto e crê que ele é bom para o mercado, não é mesmo? Certo, agora, mais do que você, quem precisa entender isso é o seu futuro cliente, a empresa ou a pessoa com quem você irá negociar.

Prospectar e conhecer o outro lado da negociação envolve fases importantes que te ajudarão a descobrir aonde o seu produto se encaixa no problema do cliente. 

Você deve estar se perguntando: “Tudo bem, mas como eu posso fazer para descobrir o problema do meu lead?”

Então continue lendo o artigo de hoje que preparamos exclusivamente para lhe ajudar nessa situação!

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.