Sucesso do Cliente

A Experiência do Cliente (CX) não se trata de um termo da moda, mas de uma abordagem consistente e customer centric, que pode impulsionar significativamente as vendas e a lucratividade de uma organização. 

Neste conteúdo, explicaremos em detalhes o conceito, quais os benefícios para as empresas, e compartilharemos estratégias valiosas para se diferenciar no mercado.

Continuar lendo

O termo “Sucesso do Cliente” está em alta. Porém, algumas empresas confundem esse conceito com o termo “experiência do usuário”.

Pensando na importância da aplicação de ambas as estratégias, neste conteúdo, vamos explicar quais são as diferenças, os meios de aplicação e as principais práticas de sucesso. Confira!

Continuar lendo

Para manter a empresa com um bom fluxo de vendas, é necessário ter atenção a todos os detalhes que envolvem clientes, produtos e serviços.

Em meio a várias metodologias, conceitos e formas de se trabalhar a interação com o público, uma ideia vem chamando a atenção de muitas empresas e gestores. Trata-se do Sucesso do Cliente.

Saiba mais no nosso artigo!

Continuar lendo

"Conquistar um novo cliente custa entre 5 e 7 vezes mais do que manter um atual". Essa frase de Philip Kotler deixa clara a importância de se trabalhar a retenção de clientes e traçar boas estratégias com esse objetivo.

Porém, por que é mais caro vender para um novo consumidor? Por que é interessante priorizar a fidelização? É o que veremos neste post. Confira!

Continuar lendo

O setor de Sucesso do Cliente revolucionou o relacionamento entre cliente e empresa. E desde que começou a se instaurar como um dos fatores mais importantes no ambiente corporativo, um profissional se destacou em sua aplicação: Lincoln Murphy.

Neste artigo, você saberá quem é o “Papa do Customer Success”, aprenderá como funciona essa inovação e descobrirá como implementá-la no seu negócio. Continue a leitura e estreite os laços com o seu bem mais valioso!

Continuar lendo

Houve uma época em que ter o melhor produto ou oferecer um excelente atendimento eram fatores decisivos para uma relação comercial bem-sucedida. Com o tempo, isso deixou de ser um diferencial para se tornar obrigatório a quem quisesse sobreviver no mercado.

Diante disso, como é possível captar e fidelizar clientes ao seu produto, marca ou serviço? Confira!

Continuar lendo

A construção de uma boa reputação é fundamental para o sucesso de um negócio. É preciso analisar cada interação com o público e promover boas experiências. Assim, a retenção de clientes se torna mais fácil. Porém, é preciso ter cuidado, pois uma venda ruim pode colocar tudo a perder!

Por isso, neste post falaremos sobre a importância de as empresas se preocuparem com o atendimento e a qualidade dos produtos oferecidos. Confira!

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.