Personas

😭 Você sente que seus prospects não entendem o que você está falando? Talvez você esteja falando com o público errado!

🎯 Para evitar esse equívoco é essencial saber com quem você precisa conversar. E aí entram em cena o público-alvo e a persona.

🏆 Confira de uma vez por todas as diferenças entre os dois conceitos e como usá-los na mesma estratégia!

#personas #publicoalvo #marketingdigital #estrategiasdemarketing #organicadigital

Continuar lendo

Ter uma infinidade de clientes é o desejo de muitos empreendedores e, provavelmente, o seu também. Correto? Mas e se dissermos que isso pode ser altamente prejudicial ao seu negócio? Calma, pois não estamos falando de todos os consumidores dos seus produtos e serviços e, sim, dos clientes com bad fit.

Esse é um termo novo para você? Quer saber a que se refere? E, principalmente, como lidar com esse tipo de cliente e evitar o desperdício de tempo e de energia em algo que não agregará valor ao seu negócio?

Se você deseja obter resposta a uma ou a todas essas perguntas, continue a leitura e descubra!

Continuar lendo

Quem é o seu cliente? Esta pergunta pode ser difícil de responder. Alguns negócios têm um público-alvo bem definido, outros nem tanto. Podem ser mulheres ou homens, solteiros, casados ou divorciados, com ou sem filhos, com emprego ou desempregados.

O problema é que tentar falar com um público tão amplo é uma missão quase impossível para as empresas. São perfis e necessidades muito diferentes e cada um exigiria uma estratégia diferente de marketing, de atendimento, de produtos e serviços...

É aqui que entra a buyer persona. Para identificar a persona ideal da sua empresa contineu lendo este artigo!

Continuar lendo

Para atingir sucesso no marketing digital, é preciso conhecer bem quem são os seus potenciais clientes. O público está cada vez mais crítico, selecionando marcas e qualidade dos produtos e serviços oferecidos. Por isso, conhecê-los e oferecer o que eles precisam, apresentando em linguagem que seja própria deles, aumenta e muito as chances de conversão. Para isso, foram criadas as Buyer Personas.

Continuar lendo

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!