Orgânica Digital na Gramado Summit


Rodolfo Benetti

Por   

 23/08/2017 

Com mais de 13 anos de experiência, é responsável pelas estratégias de marketing dos clientes da Orgânica.

✓ Conteúdo criado por humano

Orgânica Digital na Gramado Summit

De 10 a 12 de agosto aconteceu na cidade de Gramado a primeira edição da Gramado Summit, o maior encontro de empreendedores digitais do sul do país.

A Orgânica Digital foi presença confirmada durante os 3 dias de evento, tendo a honra de prestigiar — e participar — como partner e, por isso, resolvemos compartilhar com vocês um pouco dessa experiência fantástica.

Então se você quer saber sobre o que rolou durante essa primeira edição da Gramado Summit, continue a leitura!

Gramado Summit

Para quem não está contextualizado sobre o que foi o evento, vamos explicar rapidamente sobre ele.

Realizado no espaço para eventos Caza Wilfrido, a Gramado Summit foi criada com o objetivo de colocar em evidência startups promissoras frente a frente com investidores de todo o país, com o intuito de viabilizar grandes futuros negócios.

Com a Gramado Summit, entre 10 e 12 de agosto, a Serra Gaúcha se tornou a capital nacional de inovação. Só nessa primeira edição do evento foram confirmados:

Mais de 70 startups e mais de R$ 500 milhões em fundos de investimentos

Mais de 35 importantes nomes de empreendedores da tecnologia do país em palestras exclusivas, confira alguns deles:

Palestrantes e investidores Gramado Summit

Parceria Orgânica Digital

O evento concebido e organizado pela ROSSI & ZORZANELLO contou com grandes parceiros como: 

A nossa agência de Marketing Digital — como citado acima — foi uma das empresas parceiras do evento, abraçando esse projeto logo no início, após Marcus Rossi — Diretor de Comunicação na empresa Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos e CEO & Co-Fundador da Gramado Summit — retornar de Lisboa, onde esteve presente na Web Summit vendo de perto como funcionava a maior feira de tecnologia do mundo.

As equipes de tecnologia e marketing da Orgânica Digital realizaram um trabalho integrado junto ao evento, criando toda a estratégia de comunicação digital, desde o site oficial da Gramado Summit até as campanhas para divulgação do evento. Para engajar os participantes foram criadas rotinas de conteúdo e de envio de newsletter, além de ações pontuais. O resultado foi uma divulgação completa e que surpreendeu pelos resultados, o evento mais do que dobrou em relação à projeção inicial de participantes e startups.

Dica: História de Sucesso Famiglia Valduga: Como atingimos 4x mais vendas na Black Friday

Confira agora um pouquinho da nossa participação durante o evento:  

Orgânica na Gramado Summit

Fomos destaque dentro do evento!

Estande da Orgânica Digital na Gramado Summit

Nosso estande, localizado logo na entrada, contou com o time completo da nossa área comercial, 100% empenhado em apresentar nossa empresa a todos os participantes do evento, e de quebra, distribuímos um delicioso chocolate quente.

Orgânica Digital na Gramado Summit

Mas a nossa participação foi mais além. Tivemos a honra de sermos representados por dois grandes profissionais da empresa como palestrantes, Guilherme de Bortoli e Estevão Stumpf.

Palestrantes da Orgânica Digital

O primeiro palestrante da Orgânica foi o nosso CEO, Guilherme de Bortoli, que subiu ao palco com a palestra: "Por que sua Startup não vende.". Uma palestra incrível, mostrando onde a grande maioria das Startups estão pecando e como isso influencia para que muitas delas fechem as portas.

Se você não conseguiu assistir à palestra do Guilherme, mas ainda tem em mente a seguinte dúvida: POR QUE MINHA STARTUP NÃO VENDE? Não se preocupe, clique no banner abaixo e assista!

Por que sua startup não vende?

Nosso diretor de Sucesso do ClienteEstevão Stumpf, também subiu ao palco do evento, levando muita emoção e motivação aos presentes com a palestra: “Eu Startup! A resiliência combatendo os obstáculos do caminho empreendedor”. Uma palestra emocionante, mostrando como ter uma visão empreendedora pode nos ajudar a crescer na carreira e na vida pessoal.

Se você também não conseguiu assistir a essa palestra, clique agora mesmo no banner abaixo e confira na íntegra!

Eu, startup! A resiliência combatendo os obstáculos do caminho empreendedor

Superando as expectativas

A Gramado Summit começou com pé direito, sendo um sucesso já em sua primeira edição. Investidores, palestrantes, expositores, startups e visitantes ficaram impressionados com o resultado do evento. Por isso decidimos compartilhar com você um pouquinho do que foi essa experiência. Confira abaixo:
 

Uma das atrações a parte do evento foi o Mestre de Cerimônias, o comunicador e radialista Éverton Cunha, mais conhecido como Mr. Pi, que também nos concedeu um breve depoimento sobre o evento.


Depoimento sobre a Gramado Summit - Mr. Pi

E, claro, não poderia faltar aqui o depoimento da pessoa mais envolvida com o evento, Marcus Rossi, CEO e Co-fundador da Gramado Summit.


Depoimento sobre a Gramado Summit - Marcus Rossi

Gostou de ficar por dentro do que rolou na primeira edição da Gramado Summit? Se você também fez parte desse grande evento da Serra Gaúcha, deixe seu comentário aqui abaixo nos contando como foi a sua experiência. Mas se você não pôde participar, não se preocupe, pois a Gramado Summit 2018 espera por você!

*Fotos: Cássio Brezolla Fotografia


Você quer
aumentar suas vendas
através do Marketing Digital?

Receba gratuitamente o Diagnóstico Content+Performance, a metodologia de Marketing Digital da Orgânica!

Quero saber como Vender Mais

Quer uma consultoria gratuita de marketing digital?

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.