Como fazer os clientes valorizarem o seu produto?



Por   

 09/07/2019 

Com 18 anos de experiência, é especialista em estratégias digitais, do marketing ao software.

Como fazer os clientes valorizarem o seu produto?

Meu cliente alvo não entende o valor da minha solução

O seu produto ou serviço é de qualidade e tem um preço justo? A sua base de clientes está satisfeita com o que você entregou?

Você respondeu sim para as duas perguntas mas está super difícil vender? O seu cliente alvo considera sua oferta cara ou não entende o que você está vendendo? Ele acha que não precisa de você?

Que tal baixar seu preço para agradar seus clientes e aumentar suas vendas? Fácil, não é? Seu processo de vendas está resolvido e os seus problemas acabaram!

Só que Não! Derrubar as suas margens desvalorizará a sua empresa e você acabará prejudicando sua operação.

Como a Orgânica Digital pode me ajudar a resolver esse problema?

Através de ações de marketing digital, captaremos contatos de possíveis clientes, e antes de encaminhá-los ao seu setor comercial, educaremos eles o suficiente para que não tenham mais objeções ao conversar com o seu time de vendas!

A Masotti, tradicional fábrica de móveis da Serra Gaúcha, nos procurou com esse problema. Eles queriam melhorar as suas vendas on-line. Nós fizemos isso acontecer, através de uma estratégia voltada para aumentar a visibilidade da empresa. Criamos mais de R$10 milhões em oportunidades de negócios para a empresa! Sem contar o aumento de 380% do tráfego total do site e de 450% no tráfego orgânico, a intenção de compra de 33%, e uma economia de R$500 mil em mídia! 

Case Gramado Summit

Veja o que Marcus Rossi, CEO da Gramado Summit e Diretor de Comunicação na empresa Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos, tem a dizer sobre nós:

Faremos com que seu prospect perceba o seu valor, de forma que ele entenda seu preço, considerando-o justo e concluindo que será um bom negócio comprar de você!

Nós sabemos como resolver esse problema para você! Está esperando o que para marcar uma conversa com um dos nossos Consultores de Sucesso? Clique no botão abaixo!

Quero um resultado assim



Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!