Tecnologia

Se você trabalha com blog, provavelmente já teve que lidar com um dos desafios mais comuns dessa área: a necessidade de despender bastante tempo para a criação de conteúdo. 

Afinal, além de útil e atraente, cada texto precisa estar otimizado para mecanismos de busca! 

Neste texto, você vai conferir como a IA pode ajudar a superar esse desafio + 18 prompts do ChatGPT que vão fazer a diferença no processo. Me acompanhe! 

Continuar lendo

Existem inúmeras tendências em Inteligência Artificial para empresas que já estão sendo implementadas por diversas organizações, como aponta o novo relatório Zendesk CX Trends 2023.

Segundo a pesquisa, 60% das empresas da atualidade já usam chatbot para melhorar a experiência de compras do cliente. E não para por aí!

Neste conteúdo, vou te mostrar como ela ajuda sua empresa a se destacar no mercado, apresentando 5 aplicações práticas que você pode adotar.

Continuar lendo

A Inteligência Artificial está ganhando cada vez mais foco nas grandes corporações. Pequenas e inovadoras empresas estão em uma corrida contra o tempo para entrarem na vanguarda da tecnologia e ganhar vantagem contra a concorrência.

Aprenda os conceitos básicos que fazem parte do dicionário de todo profissional de Inteligência Artificial.

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.