Marketing

Você confia quando um amigo te indica algo? Os fãs dos Influenciadores Digitais também! 

Eles possuem um público fiel que pode ser usado a favor da sua marca. 💚

Sua empresa já faz alguma ação com Influenciadores? Se não, já passou da hora de começar. Essa estratégia pode engajar até 16x mais do que a publicidade em outros meios de comunicação!

Confira tudo o que você precisa saber sobre os Influenciadores Digitais!

#marketingdeinfluenciadores #influenciadoresdigitais #organicadigital

Continuar lendo

Todas as empresas buscam por novas técnicas que possam aumentar os lucros. Nesse cenário, surgem práticas baseadas em conceitos que, outrora, eram utilizados com outras finalidades.

De maneira similar, os jogos foram inseridos no meio corporativo. Pensado nisso hoje trouxemos um artigo onde você aprenderá o que é gamificação e como isso pode trazer benefícios para os seus funcionários e clientes. Confira!

Continuar lendo

Nas empresas que ainda não realizaram o alinhamento entre Marketing e Vendas, o comportamento das equipes pode ser problemático para a cultura de uma organização. Desentendimentos constantes e tentativas de culpabilizar o outro setor por eventuais maus resultados são bastante comuns.

Empresas com visão de futuro, entretanto, já perceberam que tal situação apenas dificulta o progresso dos negócios. Pior ainda: resulta em uma situação permanentemente não resolvida.

Neste artigo, apontamos quais os principais problemas que podem ser resolvidos com um efetivo alinhamento entre as equipes de Marketing e Vendas. Boa leitura!

Continuar lendo

A palavra marketing é muito conhecida pela maioria das pessoas, que logo associam a ela uma ideia de construção, promoção e divulgação de marcas, produtos e serviços para fortalecer uma empresa no mercado.

No entanto, o que muitas pessoas — inclusive empresários — não se dão conta é que existem grandes diferenças entre os chamados marketing on-line e off-line — ainda que na maioria das vezes ambos se complementem.

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.