Leads

Você desenvolveu uma estratégia de Inbound Marketing bem robusta, planejou uma jornada de compra que reflete a realidade dos seus clientes e desenhou personas equivalentes ao seu público-alvo. Só que, ao examinar de perto os leads gerados pela campanha, percebeu que eles não se encaixam no perfil desejado. Eles são leads não qualificados.

Esta história parece familiar para você? Então, não se desespere: leads não qualificados não necessariamente são uma causa perdida. Com a implementação de uma nutrição de qualidade, você pode levá-los até a conversão. E, mesmo que nem isso seja bem-sucedido, ainda assim existem caminhos possível que levam ao sucesso.

Continuar lendo

Pense na sua concorrência: quantas novas empresas do mesmo segmento surgiram e estão competindo diretamente com você pela atenção do mesmo público alvo? Esse aumento considerável de novas empresas faz com que o consumidor passe a ter novos parâmetros no momento de decisão da compra — e, para se destacar nesse meio, a melhor forma é gerar leads e nutri-las até o momento da compra.

Você quer investir, mas ainda não sabe exatamente quais os benefícios? Não se preocupe, separamos um pequeno guia para você!

Continuar lendo

A geração de leads é uma etapa de extrema importância dentro de uma estratégia de Marketing completa porque é por meio dela que você construirá a sua carteira de clientes!

Nesse processo, é onde se encontram os MQLs: os leads realmente qualificados pela sua estratégia de Marketing como os mais próximos de se tornarem compradores!

Você aprenderá como gerar leads qualificados neste texto — confira

Continuar lendo

Quando um desconhecido (visitante ou seguidor, por exemplo) decide se relacionar com a sua marca para além dos conteúdos disponíveis no seu site, blog ou redes sociais, ele se torna um lead: alguém que, se conduzido direitinho, pode se tornar um comprador!

É por esse motivo que, ao falarmos das estratégias de Marketing Digital, a geração de leads é uma das mais importantes — afinal, sem potenciais compradores, não há vendas!

Me acompanhe e entenda TUDO sobre leads!

Continuar lendo

Conquistar novos clientes (além de fazer os atuais comprarem ainda mais) é o objetivo de qualquer empresa. É por isso que atrair consumidores em potencial e fazer a qualificação desses leads é essencial. 

Inclusive, um jeito bem eficiente de fazer isso é através do Inbound Marketing.

As ferramentas dessa estratégia de Marketing Digital permitem análises tão detalhadas sobre o comportamento dos leads que confirmam uma verdade meio óbvia: nem todos são iguais!

E realizar uma qualificação de leads eficaz, identificando quem a empresa conhece e quem conhece a empresa, é o tema deste conteúdo — e o próximo passo para maximizar suas taxas de conversão!

Continuar lendo

Hoje, muito se fala sobre a importância da geração de leads para garantir o sucesso da empresa. E há um motivo para isso: a concorrência está alta na maioria dos setores e a forma mais saudável e garantida de vender é descobrir como gerar leads mais qualificados para entregar as melhores oportunidades de vendas para o seu time comercial.

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.