Mobile Marketing

A mobilidade tem sido uma das principais características das tecnologias e da vida moderna, de modo que nada mais está preso a um só lugar. Conversas, trabalho, lazer, compras, comunicação e uma infinidade de tarefas cotidianas já não têm mais limitações geográficas.

Nesse contexto, no post de hoje, vamos mostrar os principais pontos em que a mobilidade tem afetado o comportamento de compra do consumidor para que você entenda o panorama dessa verdadeira revolução digital e prepare a sua empresa. Vamos juntos?

Continuar lendo

Conforme os anos passam, novas gerações tomam os rumos da sociedade e a transformam em seus próprios reflexos. Hoje em dia, fica cada vez mais nítido como a maioria das pessoas está constantemente conectada à internet tanto para se comunicar como para consumir informações.

Para as empresas, é a oportunidade de impactar uma audiência que deseja consumir novos produtos e que pode até se tornar uma legião de clientes fiéis. Esse cenário está ao seu alcance, bastando empregar uma boa estratégia de mobile marketing. Afinal, é para os dispositivos móveis que estão voltados os olhos deste público vasto.

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.