Métricas e Indicadores

Um dos passos mais relevantes para todo profissional de Marketing é a análise de métricas! Ela ajuda a tomar decisões assertivas, aumentar a eficiência no digital e, claro, diminuir os custos. 

Saber analisar métricas de Marketing pode ser o diferencial entre crescer ou perder espaço. Por isso, neste conteúdo, você entenderá quais são os indicadores mais importantes, quais ferramentas usar e o passo a passo da análise. Confira!

Continuar lendo

Os KPIs de Marketing funcionam como uma bússola: indicando qual a direção certa para continuar investindo os seus recursos.

Tudo que você precisa saber sobre eles — incluindo os mais importantes para a aquisição, o engajamento e a conversão de leads em compradores — está reunido neste guia.

Continue a leitura!

Continuar lendo

Uma das maiores vantagens de se fazer Marketing Digital é que, na Internet, tudo é mensurável.

Seja qual for a estratégia escolhida, há uma grande quantidade de dados que pode ser recolhida, analisada e utilizada para realizar ajustes e melhorar os resultados de um negócio.

Só que as métricas e os indicadores não são a mesma coisa e variam dependendo do tipo de negócio e do seu objetivo. Acesse para saber mais!

Continuar lendo

Quer melhorar seus resultados na Internet? Um dos primeiros passos é usar bem as métricas e indicadores do Google Ads! São elas que vão te ajudar a conquistar, manter e expandir seus negócios por meio dos links patrocinados.

Então confira as informações que separei para você entender melhor como funcionam as principais métricas e indicadores do Google Ads! Vamos lá?

Continuar lendo

A tomada de decisão de um negócio pode realizar-se com base em intuição e experiência. No entanto, cada vez mais, o marketing por dados ganha espaço e torna-se referência para decisões mais precisas e acertadas.

Confira o post de hoje e saiba como o marketing por dados pode ajudar você a aumentar as vendas do seu negócio!

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.