Conversão

CTR, do inglês "Click Through Rate", é uma das métricas mais relevantes no Marketing Digital, indicando:

  • A conversão de curiosos em potenciais clientes;
  • A eficácia das campanhas;
  • E quais elementos otimizar!

Continue lendo e você aprenderá o que é CTR, como calcular e como aumentar a taxa de cliques para converter mais leads em compradores!

Continuar lendo

No cenário dinâmico do Marketing Digital, a taxa de conversão é um dos indicadores mais cruciais para medir se uma estratégia está, de fato, no caminho certo.

Converter audiência em leads e, posteriormente, em vendas é uma prioridade para qualquer empresa que quer crescer!

Então vamos mergulhar fundo no conceito de taxa de conversão? Desde o entendimento do que esse indicador significa até estratégias para aumentá-lo e acompanhá-lo de perto!

Continuar lendo

Quem trabalha com e-commerce sabe que o principal objetivo desse tipo de negócio é diminuir os custos de operação e manutenção e atingir um maior alcance de pessoas. 

Tudo isso finalizando em mais vendas, claro!

Para tudo isso, no entano, as taxas de conversão do seu site são essenciais para todo o processo. 

Então, preparamos esse conteúdo com as 4 principais dicas para aumentar seu sucesso! Confira!

Continuar lendo

A Experiência do Usuário (UX) é fundamental para melhorar os resultados de um site! 

Uma boa experiência gera conversões, fideliza clientes e melhora a posição nos mecanismos de busca. Para isso, elementos como utilidade, usabilidade, design de interface, desempenho e acessibilidade são essenciais.

Leia o conteúdo completo para entender em detalhes como impulsionar as vendas através de UX!

Continuar lendo

CRO é a sigla da expressão em inglês "Conversion Rate Optimization", que significa, basicamente, "otimização de conversão". Essa estratégia de marketing digital tem por objetivo aumentar a taxa de conversão do seu site, seja para gerar mais leads ou vendas em um e-commerce.

Continuar lendo

Há muitos sites na internet, isso é inegável. E conseguir se destacar dentre tantos não é uma tarefa fácil, principalmente dentro dos parâmetros dos motores de busca. Entretanto, a otimização de sites pode ser o componente que estava faltando para você ter um melhor posicionamento e ter um tráfego mais movimentado

Quando se fala em posicionamento, tráfego e otimização, a primeira ideia que deveria vir à mente é SEO (Search Engine Optimization), afinal, esse é o grande conceito que ajuda a fornecer insight de palavras-chave que devem ser usadas no blog, a fim de que os motores de busca, como o Google, possam indexar seu site entre os primeiros resultados de pesquisa.

Veja a seguir quais são os outros aspectos que você deve levar em consideração.

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.