Artigos por Lauro Becker

A inteligência artificial está dominando o mercado! Mas, calma, isso não significa o fim de todos os empregos, nem um futuro apocalíptico de ficção científica.

Neste conteúdo, você vai entender como a Orgânica aplica ferramentas de inteligência artificial para ganhar produtividade e qualidade. Inspire-se na gente e impulsione suas estratégias em 2024!

Continuar lendo

Se você trabalha com blog, provavelmente já teve que lidar com um dos desafios mais comuns dessa área: a necessidade de despender bastante tempo para a criação de conteúdo. 

Afinal, além de útil e atraente, cada texto precisa estar otimizado para mecanismos de busca! 

Neste texto, você vai conferir como a IA pode ajudar a superar esse desafio + 18 prompts do ChatGPT que vão fazer a diferença no processo. Me acompanhe! 

Continuar lendo

A Experiência do Usuário (UX) é fundamental para melhorar os resultados de um site! 

Uma boa experiência gera conversões, fideliza clientes e melhora a posição nos mecanismos de busca. Para isso, elementos como utilidade, usabilidade, design de interface, desempenho e acessibilidade são essenciais.

Leia o conteúdo completo para entender em detalhes como impulsionar as vendas através de UX!

Continuar lendo

Existem inúmeras tendências em Inteligência Artificial para empresas que já estão sendo implementadas por diversas organizações, como aponta o novo relatório Zendesk CX Trends 2023.

Segundo a pesquisa, 60% das empresas da atualidade já usam chatbot para melhorar a experiência de compras do cliente. E não para por aí!

Neste conteúdo, vou te mostrar como ela ajuda sua empresa a se destacar no mercado, apresentando 5 aplicações práticas que você pode adotar.

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.