Geração de Leads

A geração de leads é uma etapa de extrema importância dentro de uma estratégia de Marketing completa porque é por meio dela que você construirá a sua carteira de clientes!

Nesse processo, é onde se encontram os MQLs: os leads realmente qualificados pela sua estratégia de Marketing como os mais próximos de se tornarem compradores!

Você aprenderá como gerar leads qualificados neste texto — confira

Continuar lendo

Quando um desconhecido (visitante ou seguidor, por exemplo) decide se relacionar com a sua marca para além dos conteúdos disponíveis no seu site, blog ou redes sociais, ele se torna um lead: alguém que, se conduzido direitinho, pode se tornar um comprador!

É por esse motivo que, ao falarmos das estratégias de Marketing Digital, a geração de leads é uma das mais importantes — afinal, sem potenciais compradores, não há vendas!

Me acompanhe e entenda TUDO sobre leads!

Continuar lendo

Conquistar novos clientes (além de fazer os atuais comprarem ainda mais) é o objetivo de qualquer empresa. É por isso que atrair consumidores em potencial e fazer a qualificação desses leads é essencial. 

Inclusive, um jeito bem eficiente de fazer isso é através do Inbound Marketing.

As ferramentas dessa estratégia de Marketing Digital permitem análises tão detalhadas sobre o comportamento dos leads que confirmam uma verdade meio óbvia: nem todos são iguais!

E realizar uma qualificação de leads eficaz, identificando quem a empresa conhece e quem conhece a empresa, é o tema deste conteúdo — e o próximo passo para maximizar suas taxas de conversão!

Continuar lendo

Hoje, muito se fala sobre a importância da geração de leads para garantir o sucesso da empresa. E há um motivo para isso: a concorrência está alta na maioria dos setores e a forma mais saudável e garantida de vender é descobrir como gerar leads mais qualificados para entregar as melhores oportunidades de vendas para o seu time comercial.

Continuar lendo

A palavra previsibilidade tornou-se um jargão para a área de vendas/comercial. Tudo isso por um simples motivo: precisamos saber a onde iremos chegar.

O objetivo desse artigo é gerar insights para que você consiga implantar na sua empresa um modelo de geração de leads previsível e escalável.

Confira!

Continuar lendo

A aquisição de novos clientes é o que mantém um negócio funcionando bem. Com a evolução tecnológica, as empresas passaram a contar com várias maneiras para gerar leads. Você já pensou em criar um app para a sua empresa?

Um dos caminhos mais eficientes é por meio de aplicativos móveis, que se tornam cada vez mais populares entre vários segmentos de público. É uma forma de oferecer um produto de qualidade e, em troca, captar informações valiosas para fechar negócio.

Confira as melhores formas de gerar leads para sua empresa com um app!

Continuar lendo

Gerar leads é o objetivo de toda e qualquer empresa que atua pela internet, seja um e-commerce, uma empresa B2C ou uma startup. E um dos métodos mais eficazes para gerar leads qualificados é o Marketing de Conteúdo.

Entretanto, uma boa estratégia de Marketing de Conteúdo nunca está relacionada à falta de planejamento ou ao famoso “tiro no escuro”. É essencial compreender os principais aspectos e conceitos que estão relacionados a esse modelo de marketing para que você tenha bons resultados na geração de leads.

Portanto, a fim de colaborar com o sucesso do seu negócio, apresentamos neste artigo os principais conceitos do Marketing de Conteúdo que você precisa conhecer antes de colocar a mão na massa. Vamos lá?

Continuar lendo

Se você possui uma empresa que está começando a considerar o investimento em marketing digital, certamente já deve ter ouvido falar em Leads. Mas você sabe o que são leads? Ao receber visitas de pessoas realmente interessadas no seu conteúdo, é importante conseguir os dados delas para entrar em contato e oferecer seus produtos e serviços. Isso se dá pelo fato de que vender para quem já está interessado é muito mais fácil do que captar um novo possível cliente do zero.

Quer saber mais? Então continue lendo e entenda tudo o que você precisa saber sobre Leads!

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.