Estratégia de Marketing

Para conquistar seu espaço no mercado, sua empresa deve entender além dos seus clientes — deve entender a sua concorrência. 

Você já identificou quem são seus concorrentes? Sabe avaliar os erros e acertos que eles obtêm das estratégias que executam?

Aqui, eu vou te ajudar a compreender melhor o seu mercado, para garantir a sua fatia! Leia agora.

Continuar lendo

O Content+Performance só funciona porque a criação de conteúdo não é usada para encher linguiça — mas sim para tornar a sua marca tão irresistível para o público ideal quanto um pedaço de carne é para um leão com fome!

Ao final da execução de um planejamento de Marketing Digital da Orgânica, o resultado sempre termina com a empresa se tornando o objeto de desejo dos clientes, indo muito além dos produtos ou serviços (ou até dos preços mais altos) que ela oferece!

Quem não quer vender mais, melhor e continuamente? Acesse para saber mais!

Continuar lendo

As vendas complexas exigem um olhar especial da sua equipe, elas costumam ser clientes com um ticket médio mais alto. Mas o que você poderia fazer para trabalhar essas vendas com mais eficiência

Vou te apresentar a estratégia de Account-Based Marketing (ABM), uma abordagem B2B com foco em direcionar os esforços da sua equipe para criar campanhas personalizadas. Ao longo deste texto eu te explico como introduzir ela na sua empresa!

Continuar lendo

Para aumentar as vendas na Internet e torná-las previsíveis no futuro, a precificação desempenha um papel que vai além de simplesmente equilibrar os custos de produção com a margem de lucro.

Quando a precificação faz parte da sua estratégia de Marketing Digital, ela ganha o potencial de influenciar diretamente a percepção do valor e a decisão de compra ­dos seus próximos clientes!

Acesse para saber mais!

Continuar lendo

A comparação faz parte da natureza humana e se estende à realidade de todas as empresas!

Por meio dela, é possível mapear o que os concorrentes e as principais referências do mercado andam fazendo e, assim, se preparar para desenvolver ações de Marketing que gerem mais resultados para a sua empresa.

Essa "avaliação comparativa" é o que chamamos de benchmarking! Quer saber como fazer benchmarks realmente úteis? Então vai gostar de conferir as dicas que separei sobre o assunto!

Continuar lendo

A concorrência entre as empresas no ambiente digital se fortalece cada vez mais. Daí surgem aquelas dúvidas:

  • Como fazer minha empresa ser encontrada?
  • Por onde começar?
  • Devo investir em quê?

Vou responder a todos esses questionamentos apresentando a você 10 dicas de Marketing Digital para aumentar as vendas online. Confira!

Continuar lendo

Busque entender quais estratégias funcionam para a sua empresa e quais não funcionam. Cada negócio tem suas características, não existe uma fórmula universal para o sucesso.

Ficou interessado? Então continue a leitura e saiba tudo que você precisa para começar a bater as suas metas sempre!

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.