Histórias de Sucesso

Hoje venho te provar que a autenticidade e os valores da marca são o que fazem ela se destacar.

Com uma grande ajuda do Marketing de Conteúdo e do branded content, a perspectiva da Cresol está chegando a cada vez mais pessoas!

Entenda como ajudamos a expandir a autoridade da marca — e aumentamos em 135% a visibilidade do blog em menos de um ano!

Continuar lendo

O Search Engine Marketing, ou Marketing de Busca, engloba a busca orgânica e a busca paga a fim de melhorar os resultados de uma marca a depender dos seus objetivos. 

E, mesmo com a nossa expertise, o caso da Consigaz era um desafio e tanto! Com 40 anos de atuação no abastecimento de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), a empresa teve um salto gigantesco na última década, e precisava que as estratégias digitais acompanhassem esse crescimento. 

Com uma boa estratégia de Content + Performance para Search Engine Marketing, tivemos excelentes resultados em apenas nove meses. Confira!

Continuar lendo

Com luminárias de madeira de alto padrão e multipremiadas, a Accord Iluminação buscava demonstrar sua autoridade, compartilhar sua paixão e conscientizar o público sobre suas soluções, sempre pautadas em inovação, sofisticação e design.

Pensando nisso, a empresa procurou a Orgânica no início de 2023 para criar seu blog. Com uma estratégia que buscava lançar luz sobre pontos específicos no projeto, foram geradas mais de 8 mil visitas em menos de um ano — dobrando o tráfego do blog em um período de apenas três meses!

Quer entender como esse resultado foi atingido? Confira agora!

Continuar lendo

Para gerar tráfego orgânico para o seu domínio, se conectar com a jornada de compra dos clientes e impulsionar as vendas, a Tris procurou a Orgânica para construir seu blog e produzir conteúdos estratégicos.

Em 2 anos de parceria, conquistamos resultados impactantes: 12.000 acessos mensais (e orgânicos!). 

É claro que essa história de sucesso não poderia ficar restrita ao nosso conhecimento, então me acompanhe para conhecer todos os detalhes!

Continuar lendo

Parceira já de alguns anos de estrada, a Rodojacto enfrentava um problema: mesmo com um bom volume de visitantes entrando no funil de vendas, o público escolhido não gerava o crescimento definido nos anos seguintes.

Com isso em mente, a Orgânica encarou mais um trecho nessa trajetória desafiadora, o funil de vendas em que o conteúdo de valor foi a chave para qualificar o público — e aumentar as vendas em 153%!

Como? Continue lendo e confira!

Continuar lendo

Veja aqui como uma empresa tradicional do interior do RS conseguiu engajar sua rede de lojas e criar uma experiência realmente atrativa em seu site.

O que você vai encontrar nessa História de Sucesso:

  • Como criamos uma estratégia que gerou 1 intenção de compra para cada 3 usuários que acessam o site;
  • Como ampliamos em mais de 380% o tráfego total do site;
  • Como aumentamos em mais de 450% o tráfego orgânico.
Continuar lendo

A alta qualidade dos produtos e equipamentos Nautilus se destaca: a empresa conta com um amplo portfólio de equipamentos para piscinas — tudo com tecnologia própria de última geração!

Mas quando ela chegou até a Orgânica, o clima era igual ao de um dia de verão que amanhece chuvoso: expectativas frustradas

Foi assim que nós, da Orgânica, mergulhamos de cabeça nesse desafio. E com uma estratégia cada vez mais cristalina, os resultados começaram a emergir. Confira!

Continuar lendo

Quando a SuperPro Bettanin procurou a Orgânica, seu maior desejo era explorar o potencial do digital para alcançar mais oportunidades de negócio.

O desafio de criar um blog do zero foi aceito e, com muita estratégia, ajustes finos e conteúdo de qualidade em todas as etapas do funil, atingimos um crescimento de 12x mais oportunidades em menos de 1 ano!

Confira agora todos os detalhes dessa história de sucesso!

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.