Marketing Imobiliário

O brasileiro está cada vez mais conectado: os últimos dados divulgados pelo IBGE indicam que temos hoje mais de 103 milhões de usuários de internet no Brasil.

Leia nosso artigo para entender como as imobiliárias podem usar o Marketing Digital para aperfeiçoar os seus processos de prospecção e de fechamento de vendas.

Continuar lendo

A Geração de Leads no mercado imobiliário é uma poderosa estratégia para construir uma forte base de clientes potenciais de maneira previsível, sustentável e escalável através do meio digital, usando métricas, BI’s, plugins em sites e outras ferramentas.

Confira como funciona e por que você deve investir na geração de novos leads usando o Marketing Digital!

Continuar lendo

Você provavelmente já sabe qual é o tempo aproximado que o seu lead leva para ser concretizar a compra de um imóvel. Mas você sabe quais são todas as etapas da jornada de compra do seu lead?

Confira no post de hoje e descubra como deixar a sua abordagem mais qualificada, aumentando significativamente as chances de concretizar as suas vendas!

Continuar lendo

O marketing tradicional, com ideias como a televisão e o rádio, tem cedido seu lugar ao marketing útil, conveniente e direcionado com a popularização da internet.

No post de hoje, mostraremos algumas técnicas para atrair leads e vender imóveis na internet com o a ajuda do Inbound MarketingConfira! 

Continuar lendo

Estamos na era da internet e nesse novo formato de mídia, os anunciantes, as grandes imobiliárias e também as construtoras que precisam fixar suas marcas para conseguirem chegar até os seus leads estão abandonando a mídia televisiva e entrando em um mercado novo e mais lucrativo de anúncios: O mercado do Marketing Digital.

Confira no post de hoje como o Marketing Digital pode impactar o mercado imobiliário!

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.