Como o e-mail marketing pode ajudar na atração de leads?



Por   

 22/11/2016 

Profissional com mais de 12 anos de experiência, responsável pelas estratégias de marketing dos clientes da Orgânica.

Dificilmente iremos abrir nossa caixa de e-mails sem nos deparamos com diversas publicidades, muitas vezes já saturadas. Com tantas empresas disputando atenção, criar estratégias criativas para montar uma campanha é essencial para convencer o seu cliente sobre a sua necessidade de compra.

O e-mail marketing é uma ótima forma de atrair e criar relacionamentos com seus clientes ou com seus leads, tanto por meio de envios simples para o seu público, como de forma automática por meio de algum aplicativo ou programa. Dessa forma, essa ferramenta rápida e de baixo custo pode ser muito útil para o universo imobiliário.

O e-mail marketing é uma ferramenta vibrante e poderosa para se conectar com seu público. Clique no banner abaixo e receba gratuitamente nosso material para gerar mais resultados com essa ferramenta indispensável!

Email Marketing: A chave para a vantagem competitiva

Dentro dos principais objetivos do e-mail marketing podemos mencionar a atratividade de um maior tráfego para seu site e para o conteúdo criado nele, com o objetivo de convencer ou de passar informações. Um dos fatores de influência é a qualidade na produção de conteúdo. É importante apresentar ao cliente newsletters com novas opções de conteúdo. Além disso, quando atraimos clientes pelo conteúdo, podemos criar um maior engajamento para o compartilhamento de posts e consequentemente aumentar o acesso ao site, sem contar que o conteúdo pode ter um ótimo retorno através do marketing boca-a-boca.

Usando o e-mail marketing, manter um bom relacionamento com base em leads é outro ponto positivo. Criar estratégias claras que tragam resultados em níveis de engajamento, pode direcionar seu público ao processo de venda que originará o fechamento de novos negócios. Para que isso aconteça é necessário investir no e-mail marketing como motivador de clientes potenciais e também informar suas ofertas.

Para obter resultados ainda melhores, realizar o acompanhamento de seus clientes pode aumentar significativamente a taxa de conversão. Segmentando sua base de contatos e atingindo um público mais definido, usar essa ferramenta acaba se tornando uma excelente arma para os seus corretores e o seu setor comercial.

Clique no banner e saiba como a sua imobiliária pode usar o Marketing Digital para aperfeiçoar os seus processos de prospecção e de fechamento de vendas!

E-book: Como construir uma estratégia de marketing "glocal" para sua imobiliária

Assine nossa newsleter e receba em primeira mão os nossos conteúdos para ajudar você a aumentar as suas vendas de imóveis!



Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!