Inbound Marketing

Comecei esta série com tudo que você precisa saber sobre a estratégia que acontece em etapas: o Inbound Marketing, que tem como objetivo transformar desconhecidos em fãs!

Nosso primeiro conteúdo, Como atrair clientes com Inbound Marketing?, apresentou a etapa de atração e, nessa segunda etapa (a de conversão), vamos descobrir o que é lead, qual a importância de captá-lo e como se relacionar com ele. Vem comigo!

Continuar lendo

Outbound Marketing foi “a menina dos olhos” das empresas durante muito tempo:

Uma estratégia caracterizada por ir direto ao ponto, que ainda é adotada no mercado por dar certo, apesar de ter um custo consideravelmente alto e exigir uma estrutura de trabalho elaborada.

Acontece que hoje essa estratégia pode (e deve) ser adaptada para a nova realidade — se a sua empresa, é claro, estiver disposta a resolver algumas limitações para aproveitar todas as vantagens.

Então continue a leitura e conheça 4 razões para não investir (somente) em Outbound Marketing!

Continuar lendo

Imagine conquistar mais consumidores investindo menos em propagandas. Imaginou? Melhor que isso: imagine uma estratégia de marketing que consiga atrair o interesse espontâneo dos clientes, sem interromper a atenção deles, aumentando as chances de venda. 🎯

Você pode estar pensando que isso é um sonho, mas na verdade se chama Inbound Marketing! Para 92% dos profissionais americanos de marketing, essa estratégia é vital para as empresas, principalmente na atualidade, em que a comunicação está voltada para a internet.

Confira o texto sobre essa estratégia que é 62% mais em conta que o marketing tradicional! ⬇

#inboundmarketing #agenciadigital #organicadigital #estrategiademarketing

Continuar lendo

Como o segundo mecanismo de busca mais usado no mundo, o YouTube se tornou um “confessionário digital”, onde as pessoas pesquisam soluções para dúvidas ou problemas que não se sentem confortáveis de dividir com mais ninguém (nem com os próprios conhecidos).

Montar uma estratégia de Inbound Marketing que aproveite oportunidades como essa se tornou um dos melhores jeitos de fazer sua empresa ser encontrada — e de vender para quem interessa!

Então, o que você está esperando? Continue aqui comigo para entender como fazer Inbound Marketing no YouTube e aproveitar o que ele tem de melhor!

Continuar lendo

Não deve ser novidade para você que o Instagram é uma das redes sociais com maior potencial de geração de vendas da atualidade.

Além de contar com mais de 1 bilhão de contas ativas e continuar em crescimento, as pessoas já estão acostumadas a usar o Instagram para conseguir mais informações sobre produtos ou serviços que pretendem comprar.

Pensando em tudo isso, eu trouxe para você algumas formas de usar o Instagram para turbinar sua estratégia de Inbound Marketing e gerar ainda mais vendas. Me acompanhe!

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.