Artigos por Estevão Stumpf

O setor de Sucesso do Cliente revolucionou o relacionamento entre cliente e empresa. E desde que começou a se instaurar como um dos fatores mais importantes no ambiente corporativo, um profissional se destacou em sua aplicação: Lincoln Murphy.

Neste artigo, você saberá quem é o “Papa do Customer Success”, aprenderá como funciona essa inovação e descobrirá como implementá-la no seu negócio. Continue a leitura e estreite os laços com o seu bem mais valioso!

Continuar lendo

Houve uma época em que ter o melhor produto ou oferecer um excelente atendimento eram fatores decisivos para uma relação comercial bem-sucedida. Com o tempo, isso deixou de ser um diferencial para se tornar obrigatório a quem quisesse sobreviver no mercado.

Diante disso, como é possível captar e fidelizar clientes ao seu produto, marca ou serviço? Confira!

Continuar lendo

A construção de uma boa reputação é fundamental para o sucesso de um negócio. É preciso analisar cada interação com o público e promover boas experiências. Assim, a retenção de clientes se torna mais fácil. Porém, é preciso ter cuidado, pois uma venda ruim pode colocar tudo a perder!

Por isso, neste post falaremos sobre a importância de as empresas se preocuparem com o atendimento e a qualidade dos produtos oferecidos. Confira!

Continuar lendo

Ter uma infinidade de clientes é o desejo de muitos empreendedores e, provavelmente, o seu também. Correto? Mas e se dissermos que isso pode ser altamente prejudicial ao seu negócio? Calma, pois não estamos falando de todos os consumidores dos seus produtos e serviços e, sim, dos clientes com bad fit.

Esse é um termo novo para você? Quer saber a que se refere? E, principalmente, como lidar com esse tipo de cliente e evitar o desperdício de tempo e de energia em algo que não agregará valor ao seu negócio?

Se você deseja obter resposta a uma ou a todas essas perguntas, continue a leitura e descubra!

Continuar lendo

Como elevamos os resultados de uma empresa familiar que nasceu no interior do Brasil, mais precisamente em Nova Petrópolis na Serra Gaúcha, através de:

 

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.