Artigos por Rodolfo Benetti

Na hora de conquistar clientes, vender mais e aumentar a sua presença no mercado com Marketing Digital, o Google Ads fará toda a diferença para o seu negócio!

Até o final desse tutorial, você saberá:

  • Como alcançar o mundo todo com os anúncios;

  • Como aumentar a sua visibilidade no mercado;

  • E como impulsionar os conteúdos da sua marca para gerar novas oportunidades de vendas.

Então continue lendo!

Continuar lendo

A comparação faz parte da natureza humana e se estende à realidade de todas as empresas!

Por meio dela, é possível mapear o que os concorrentes e as principais referências do mercado andam fazendo e, assim, se preparar para desenvolver ações de Marketing que gerem mais resultados para a sua empresa.

Essa "avaliação comparativa" é o que chamamos de benchmarking! Quer saber como fazer benchmarks realmente úteis? Então vai gostar de conferir as dicas que separei sobre o assunto!

Continuar lendo

Dentre os buscadores da atualidade, o que mais se destaca pelo volume de uso e pela qualidade dos resultados é o Google — e, não por coincidência, aparecer com destaque nos resultados é algo cada vez mais desejado pelas empresas hoje.

Pensando nisso, reuni 8 dicas para fazer sua empresa aparecer no Google. Boa leitura!

Continuar lendo

O tradicional foi para o digital, e tudo que se conhecia sobre marketing começou a se tornar algo ainda mais poderoso.

Novas ferramentas, canais e estratégias deram às empresas não só a chance de interagir com seu público-alvo, mas de alcançá-lo globalmente!

E, se você está só começando, fazer um curso de Marketing Digital gratuito pode ajudar muito a dar os seus primeiros passos. Vamos juntos?

Continuar lendo

Se você abrir qualquer site de classificados de empregos, vai encontrar vagas para analista de Marketing Digital.

E por que tanta procura? Porque estamos falando de uma das profissões mais importantes para as empresas que querem investir em presença online.

Mas você sabe o que faz um analista de Marketing Digital? Quais habilidades os recrutadores esperam dele? Por que contratá-lo?

Eu vou ajudar você a encontrar respostas para essas dúvidas. Vem comigo! 😉

Continuar lendo

Sabia que seis entre cada dez empresas pretendem aumentar os investimentos nas estratégias digitais em 2023?

Se você se encaixa nessa estatística e já sabe a importância de vender pela Internet, mas está atrás de um jeito de aumentar os resultados (e talvez diminuir o desperdício de recursos em estratégias datadas), me acompanhe neste artigo! 

Você vai conhecer tudo que uma agência de Marketing Digital pode fazer por você, as etapas de cada processo e os principais benefícios de terceirizar o Marketing Digital da sua empresa.

Continuar lendo

No passado, a dica que davam era a de que aprender como vender pela Internet — usando as técnicas do Marketing Digital — era uma das habilidades do "profissional do futuro".

O que eu quero te alertar é que esse futuro já está aqui: só em 2022, o mercado movimentou 21 bilhões!

Então como trabalhar com Marketing Digital? Vem que eu te mostro!

Continuar lendo

Eu acho que todo mundo deve ter as suas próprias frases inspiradoras. Elas nos ajudam a entender, em poucas palavras, conceitos e ideias que podem ser percebidos no nosso dia a dia.

Por isso, quero compartilhar com vocês principalmente as frases de Marketing Digital que me auxiliaram a compreender melhor a minha profissão e que também serão úteis para o seu time. 

Vamos lá, então? Espero que gostem! 😀

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.