Artigos por Rodolfo Benetti

Já ouviu o ditado "que quem não é visto, não é lembrado"? Pois é, mas pior que não ser visto é ser visto da maneira errada

É por isso que o planejamento de comunicação é tão importante: sem ele, a construção da credibilidade da sua empresa e a atração de novos clientes estarão prejudicados! 

Quer mudar essa história? Confira os passos para você começar hoje a elaborar o planejamento de comunicação do seu negócio!

Continuar lendo

Identificar quem são e por onde andam os grupos mais e menos familiares com as soluções que a sua marca oferece traz a oportunidade de planejar as estratégias ideais para:

  • Surgir na frente da pessoa certa (aquela que compra) no momento em que ela precisa;
  • Construir uma base de dados para conhecer os clientes perfeitos;
  • E vender muito mais!

Mesmo que as estratégias variem de negócio para negócio, a última década comprovou que alguns canais de Marketing Digital têm se destacado mais do que outros. Decidi listá-los aqui para você!

Continuar lendo

A geração de leads é uma etapa de extrema importância dentro de uma estratégia de Marketing completa porque é por meio dela que você construirá a sua carteira de clientes!

Nesse processo, é onde se encontram os MQLs: os leads realmente qualificados pela sua estratégia de Marketing como os mais próximos de se tornarem compradores!

Você aprenderá como gerar leads qualificados neste texto — confira

Continuar lendo

Parece que todo dia surge uma coisa nova no Marketing, né?

Novas tecnologias, novos jeitos de impactar possíveis clientes e novas maneiras de vender outra vez para quem já comprou da marca antes.

E, na tentativa de poupar você de cometer um erro caro, vou apresentar aqui as 28 principais tendências de Marketing Digital para 2024.

Está pronto para alavancar suas vendas nesse ano?

Continuar lendo

Descubra como o copywriting pode impulsionar os resultados dos seus conteúdos em diversos canais, como blog, redes sociais, e-mail e muitos outros. 

Além disso, encontre maneiras de unir a teoria à prática para construir copies que realmente convertem e, ao mesmo tempo, mantêm a identidade da sua marca. 

Leia mais!

Continuar lendo

Para uma estratégia de Marketing Digital bem desenvolvida e com bons resultados, o uso de ferramentas de automação de Marketing é fundamental!

Além do aumento de produtividade, a automação permite um relacionamento personalizado com os clientes.

Saiba como funciona e quais são as melhores ferramentas disponíveis no mercado!

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.