Artigos por Rodolfo Benetti

😭 Você sente que seus prospects não entendem o que você está falando? Talvez você esteja falando com o público errado!

🎯 Para evitar esse equívoco, é essencial saber com quem você precisa conversar, e é aí que entram em cena o público-alvo e a persona.

🏆 Confira, de uma vez por todas, as diferenças entre esses dois conceitos e como usá-los na mesma estratégia!

#personas #publicoalvo #marketingdigital #estrategiasdemarketing #organicadigital

Continuar lendo

Imagine conquistar mais consumidores investindo menos em propagandas. Imaginou? Melhor que isso: imagine uma estratégia de marketing que consiga atrair o interesse espontâneo dos clientes, sem interromper a atenção deles, aumentando as chances de venda. 🎯

Você pode estar pensando que isso é um sonho, mas na verdade se chama Inbound Marketing! Para 92% dos profissionais americanos de marketing, essa estratégia é vital para as empresas, principalmente na atualidade, em que a comunicação está voltada para a internet.

Confira o texto sobre essa estratégia que é 62% mais em conta que o marketing tradicional! ⬇

#inboundmarketing #agenciadigital #organicadigital #estrategiademarketing

Continuar lendo

Quem já trabalha com Marketing Digital sabe: as coisas mudam o tempo todo! Por isso, é muito importante estar sempre atualizado, e bons livros de Marketing Digital podem ajudar você nesse objetivo.

Neste artigo, há 10 recomendações de livros para estudar sobre Marketing Digital, Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo, mesmo que você ainda seja iniciante.

Vale a pena conferir até o final! 😊

Continuar lendo

Não tem nada pior do que fazer um investimento e acabar se frustrando por não obter o retorno esperado, não é? Por isso, acompanhar o ROI — Retorno sobre Investimento — é tão importante.

E quando falamos em Marketing, certamente não é diferente! Neste texto, você vai aprender tudo sobre ROI de Marketing: sua importância, como calcular e como conseguir números cada vez melhores.

Continuar lendo

Você já deve ter visto por aí que a área está em alta, mas como ganhar dinheiro com Marketing Digital? 🤑

A boa notícia é: há várias opções. Dá até para trabalhar em casa, fazendo o seu próprio horário. Na verdade, ter conhecimento em Marketing Digital será útil para vender basicamente qualquer coisa na Internet. 

Eu vou mostrar, aqui neste artigo, como começar a tirar uma grana trabalhando com o digital e vou até fazer uma proposta para você. Quer ver? Acompanhe!

Continuar lendo

Você sabia? Existem pessoas que pesquisam no Google sobre "como pesquisar no Google". Um pouco complexo, não é mesmo? 🤔

De qualquer forma, pode se tranquilizar! Vamos explicar como pesquisar palavras-chave corretamente sem complicações! 🎯

Confira e saiba o que você precisa fazer para que seus conteúdos apareçam bem posicionados no Google! 

#palavras-chave #marketingdigital #organicadigital

Continuar lendo

Quer melhorar seus resultados na Internet? Um dos primeiros passos é usar bem as métricas e indicadores do Google Ads! São elas que vão te ajudar a conquistar, manter e expandir seus negócios por meio dos links patrocinados.

Então confira as informações que separei para você entender melhor como funcionam as principais métricas e indicadores do Google Ads! Vamos lá?

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.