Vendas

Um dos primeiros desafios das empresas é gerar leads. Mas, quando este obstáculo é superado, surge uma nova dificuldade: dar continuidade ao processo de vendas. Para isso, é preciso contar com uma equipe qualificada e que dê conta do recado, certo?

Confira, no decorrer do post, a importância das certificações em vendas e conheça três ótimos cursos para que os seus vendedores se superem a cada dia!

Continuar lendo

Não é raro ver o CEO fazendo vendas, em nível operacional, ao invés de focar em questões mais estratégicas para a empresa. Embora isso seja compreensível nos estágios iniciais de uma empresa, não pode se tornar um mau hábito.

Confira neste texto as vantagens e desvantagens de seu CEO se envolver nas vendas!

Continuar lendo

As redes sociais mudaram completamente a forma de vender na internet e se tornaram uma ferramenta indispensável para qualquer negócio. Essa oportunidade foi logo aproveitada e resumida em uma estratégia, conhecida como Social Selling.

Social Selling é uma tática de marketing que conta com um conjunto de iniciativas para alavancar as suas vendas. Envolve a definição de um público-alvo e a gestão de relacionamento com o cliente (CRM).

Mas como colocar isso em prática? Continue lendo e aprenda como utilizar as técnicas de Social Selling para otimizar as suas vendas!

Continuar lendo

Um dos maiores desafios para um gerente comercial é saber quais métricas de vendas devem ser acompanhadas a fim de analisar o desempenho de seus colaboradores. A partir da definição dos indicadores mais relevantes, o passo seguinte consiste em atribuir sentido a dados brutos e traduzir as métricas em insights acionáveis.

Neste artigo, vamos mostrar as métricas mais importantes e o que fazer para aplicar as informações obtidas para mudar e melhorar seus resultados de vendas. Boa leitura!

Continuar lendo

Não faltam ideias sobre como obter o máximo de cada vendedor em sua equipe. Mas, independentemente das táticas específicas colocadas em prática, cada processo tem uma coisa em comum: metas de vendas.

Neste conteúdo, vamos mostrar como as metas de vendas estabelecidas são importantes para o seu negócio, quais impactos provocam na produtividade e volume de vendas, as melhores práticas na hora de defini-las e os cuidados necessários para que sejam realistas.

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.