Vendas

Você provavelmente está aqui porque esse título chamou sua atenção, não é mesmo? Bem, antes que as palavras aqui escritas iludam sua ideia sobre o título, vou propôr uma questão: E se ao invés de deixar que o seu time de vendas fique ocioso, você tivesse dicas que evitassem a criação de uma rotina cansativa e desmotivante?

Bem, esse conteúdo foi feito pensando em otimizar o tempo e a produtividade de quem está atraindo novas oportunidades e novos leads para que a sua empresa crie vendas efetivas.

Continuar lendo

Em tempos de popularização dos negócios na internet e do marketing digital, muitas pessoas têm a impressão que as lojas físicas foram deixadas de lado. A verdade é que existem consumidores que preferem a experiência de ver os produtos na sua frente, tocar neles e até testá-los antes da compra. Mas só porque eles preferem visitar lojas físicas, não quer dizer que não façam pesquisas online para encontrar os melhores preços, produtos e lojas.

Levando em conta esse comportamento, no post de hoje, vamos entender como o Google Meu Negócio pode aumentar a visibilidade e as vendas do seu negócio local!

Continuar lendo

O fim do ano é uma época muito frutífera para os negócios. São muitas vendas sendo fechadas e muito dinheiro fluindo, mas é um período também muito bom para pegar as principais métricas de vendas e medir o desempenho do seu time.

Existe uma máxima no mundo das vendas que diz que “o que não pode ser medido, não pode ser melhorado”. Colocando em números o desempenho dos seus vendedores, é possível entender melhor onde cada um deles peca e onde eles acertam na hora de fechar negócios para a sua empresa.

Com esse conhecimento, é possível otimizar a estratégia de cada um, aumentando o seu faturamento no processo. Interessado? Então, vamos conferir as métricas de vendas mais importantes nesse fim de ano!

Continuar lendo

Hoje em dia, é muito comum usar a tecnologia a favor dos negócios. Ela funciona como recurso para obter destaque no mercado e ser um diferencial competitivo, já que conhecer e entender seus consumidores é essencial para ganhar destaque perante a concorrência.

É nesse contexto que surge a proposta de integrar sua ferramenta de automação de marketing ao seu CRM.

Assim, este artigo tem por objetivo mostrar 4 razões para integrar seu CRM com uma ferramenta de automação de marketing. Confira agora!

Continuar lendo

Se você está procurando maneiras de melhorar o relacionamento de sua empresa com seus clientes, com certeza você se deparou com a sigla CRM por aí. Mas você sabe o que é CRM? Muito além de um simples tipo de software para a gestão de relacionamento com clientes, o CRM é uma estratégia.

Para que você compreenda melhor o que é, como utilizar e quais são as vantagens de uma estratégia de CRM, criamos esta postagem. Venha com a gente!

Continuar lendo

"Guilherme, entre Inbound Marketing e Outbound Marketing, qual devo escolher?" essa é uma pergunta que muitos me fazem!

E, enquanto alguns pensam que as duas estratégias devem ser aplicadas separadamente, a verdade é que elas podem caminhar juntas para gerar melhores resultados — evitando que boas oportunidades de vendas sejam desperdiçadas.

A essa união estratégica, damos o nome de funil de vendas em Y ou funil em Y! Quer entender melhor todos os benefícios que pode trazer para a sua empresa? Confira!

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.