Artigos por Guilherme de Bortoli

Hoje em dia, é muito comum usar a tecnologia a favor dos negócios. Ela funciona como recurso para obter destaque no mercado e ser um diferencial competitivo, já que conhecer e entender seus consumidores é essencial para ganhar destaque perante a concorrência.

É nesse contexto que surge a proposta de integrar sua ferramenta de automação de marketing ao seu CRM.

Assim, este artigo tem por objetivo mostrar 4 razões para integrar seu CRM com uma ferramenta de automação de marketing. Confira agora!

Continuar lendo

Busque entender quais estratégias funcionam para a sua empresa e quais não funcionam. Cada negócio tem suas características, não existe uma fórmula universal para o sucesso.

Ficou interessado? Então continue a leitura e saiba tudo que você precisa para começar a bater as suas metas sempre!

Continuar lendo

Qual a importância de um site? Ele é responsável atrair mais clientes e tornar sua marca reconhecida com a ajuda da internet. 🎯

Mas se você acha que sozinho ele irá resolver todos os seus problemas, está muito enganado! ❌

Neste texto você irá entender por que a estratégia é a verdadeira responsável por trazer seus resultados. Confira!

#criacaodesites #marketingdigital #agenciadigital #organicadigital

Continuar lendo

A estratégia do Marketing de Conteúdo para atrair mais clientes se torna cada vez mais comum nas empresas. A produção de conteúdo, como artigos para blogs, vídeos, ebooks, entre outros, é prática fundamental para quem trabalha com Inbound Marketing e deseja aumentar as vendas.

O Marketing de Conteúdo tem papel importante em diversas etapas da jornada de compra, como atração de leads (clientes em potencial), conversão e fidelização. Confira 7 vantagens de usar o Marketing de Conteúdo na sua empresa!

Continuar lendo

Quem é o seu cliente? Esta pergunta pode ser difícil de responder. Alguns negócios têm um público-alvo bem definido, outros nem tanto. Podem ser mulheres ou homens, solteiros, casados ou divorciados, com ou sem filhos, com emprego ou desempregados.

O problema é que tentar falar com um público tão amplo é uma missão quase impossível para as empresas. São perfis e necessidades muito diferentes e cada um exigiria uma estratégia diferente de marketing, de atendimento, de produtos e serviços...

É aqui que entra a buyer persona. Para identificar a persona ideal da sua empresa contineu lendo este artigo!

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.