Artigos por Guilherme de Bortoli

Seu site está recebendo poucas visitas? Ou ainda: seu site está recebendo muitas visitas, mas a geração de tráfego ainda não é o suficiente e os pedidos de orçamento são poucos?

Esses são alguns dos problemas que podem ser resolvidos com uma estratégia de Inbound Marketing bem elaborada. Leia e saiba mais!

Continuar lendo

Não há como negar: vivenciar o Marketing Digital na prática te apresenta uma série de perspectivas sobre essa área. Falo por experiência própria!

Hoje sei que há segredos que só quem está dentro desse mundo sabe — mas não se preocupe, que eu vou te ajudar a desvendar os principais, para que você entre nesse mercado com um preparo bem maior e que te possibilitará uma evolução mais rápida.

Confira tudo sobre Marketing Digital e os 5 segredos que não te contam!

Continuar lendo

Estou aqui para esclarecer uma confusão nada incomum! Então antes de começarmos, eu preciso saber: você já reparou por que Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo não são a mesma coisa?

Apesar de parecerem — por quase sempre serem usados em conjunto —, o Inbound Marketing e o Marketing de Conteúdo são dois conceitos distintos, e essa confusão tem sua raiz na educação do nosso mercado que, durante um bom tempo, acreditou que já estaria colocando o Inbound Marketing em prática ao simplesmente produzir conteúdo.

Para que eu consiga esclarecer melhor todas as diferenças, convido você para me acompanhar até o final! Vamos nessa?

Continuar lendo

Frases motivacionais no Marketing Digital têm o potencial de nos fazer reconsiderar o que realmente importa — e lembrar que, mais do que um negócio ou uma marca, nós vendemos soluções para problemas de verdade.

Nesse artigo recheado de inspiração, você terá a chance de olhar para o seu negócio com novos olhos, e entender como a motivação é fundamental para a geração de demandas e o aumento das suas vendas! Vem comigo?

Continuar lendo

Nos últimos anos, o Marketing Digital ganhou um espaço significativo no ambiente corporativo. E o motivo disso é claro: a Internet está presente em nossas vidas mais do que nunca. Logo, aproveitar essa oportunidade para promover uma marca é muito eficaz — e eu posso provar!

Se você tem interesse nessa área e já se perguntou se, no Marketing Digital, o salário compensa, quanto custa contratar um profissional e quais são as expectativas para o futuro, este conteúdo é para você.

Continuar lendo

O Marketing Digital é uma área muito abrangente, que ajuda a sua empresa em diversos aspectos — seja no aumento de acessos ao site, na interação com os clientes ou, é claro, no aumento das vendas!

Quer saber como? Aqui eu vou te dar dicas essenciais para que você entenda como fazer Marketing Digital e garanta bons resultados para o seu negócio!

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.