4 razões para contratar uma agência Google Partners


Rodolfo Benetti

Por   

 22/10/2018 

Com mais de 13 anos de experiência, é responsável pelas estratégias de marketing dos clientes da Orgânica.

✓ Conteúdo criado por humano

O meio digital está evoluindo. E se você sente que a atuação da sua marca está estagnada chegou a hora de buscar uma solução para reverter esse cenário. Uma das melhores escolhas a se fazer é escolher uma uma agência Google Partners.

Contratar um profissional de credibilidade é algo que qualquer empresa sabe que é importante. Isso também vale para a busca de parceiras, como um agência de Marketing Digital. Esse meio evolui cada vez mais rápido e é necessário um time que sabe o que está fazendo para conduzir as estratégias.

Ainda está em dúvida? Então continue a leitura e entenda porque contratar uma agência Google Partners vai otrazer resultados para sua empresa!

O que é uma agência Google Partner?

O Google Partners trata-se do sistema de seleção do Google voltado para agências de marketing digital capazes de implementar campanhas eficientes na internet.

Dica: Dynamic Ads: entenda o que são e como eles funcionam

A certificação atesta que ela será capaz de gerar bons resultados para você usando um ou mais dos diferentes serviços do Google para publicidade online. Confira abaixo as áreas do Google Ads:

Publicidade de pesquisa

Publicidade em rede de pesquisa

Fonte: Google

Dica: Qual a diferença entre Google Ads e Google AdWords?

Publicidade mobile

Publicidade mobile

Fonte: Google

Publicidade em vídeo

Publicidade em vídeo

Fonte: Google

Publicidade em Display

Publicidade em display

Fonte: Google

Publicidade no Shopping

Publicidade em Shopping

Fonte: Google

Quais as vantagens em contratar uma agência Google Partner?

Agora que você já conhece os serviços oferecidos por uma agência parceira do Google, confira a lista de benefícios que estará à sua disposição!

1. Profissionais especializados

É bastante difícil estruturar um departamento de marketing do zero e trazer apenas gente de qualidade para esse setor. Em vez de arriscar nisso, você pode contratar uma agência Google Partners, algo que garante o contato com uma equipe experiente que é capaz de conduzir campanhas robustas de marketing digital.

Dica: Saiba o que uma agência de links patrocinados pode fazer pela sua empresa

Esses profissionais sabem os melhores caminhos para seguir e conhecem as particularidades do mercado.

2. Melhor ROI

No ambiente digital, você não pode perder tempo se dedicando a estratégias que não sejam concentradas em resultados. Ao contratar uma agência Google Partners, você tem a garantia de que contará com uma equipe capacitada para implementar estratégias focadas no máximo de performance.

Quer realizar vendas melhores? Então clique no banner e descubra como funciona a qualificação de leads!

Banner - Guia completo para converter seus leads e aumentar suas vendas

Isso contribuirá para que o seu retorno sobre investimento seja superior a simplesmente buscar uma empresa que não tenha essa certificação.

3. Experiência com diversas campanhas

Uma agência Google Partners somente chega a esse estágio quando possui vivência no mercado o suficiente, o que é bastante positivo para as empresas que decidem contratá-la.

Dica: Como a Orgânica Difgital aumentou 4x mais vendas da Famiglia Valduga na Black Friday?

Toda a experiência conquistada por ela será determinante para o seu sucesso, já que conhecerá os principais métodos e atalhos para atingir os resultados que você precisa. Isso também garante que a agência saberá lidar com todo tipo de demanda que pode surgir.

4. Olhar voltado à inovação

As equipes que se certificam por meio do Google Partners possuem um perfil completamente voltado para soluções inovadoras no mercado. Isso é bastante saudável para qualquer indústria e a sua empresa precisa disso.

A sua campanha deve ser capaz de se adaptar conforme as tendências mudam e se encaixar perfeitamente à realidade do mercado em que está inserida. Uma agência Google Partners está sempre atualizada e pronta para gerar bons resultados.

Por exemplo, você sabe o que são os micro-momentos?


Google: Micro-Momentos

Os micro-momentos, nada mais são do que os comportamentos de busca bem específicos. Focado nisso, o Google possui um algoritmo - lançado em 2013 (Hummingbird) -, que tem a função de apresentar resultados que vão além das palavras-chave buscadas pelo usuário. Confira as demonstrações abaixo:

Infográfico Micro Momentos

Por isso, é importante que sua empresa trabalhe com uma agência Google Partners. A agência será capaz de otimizar as suas campanhas e gerar retornos cada vez melhores para a sua marca.

Contar com gente experiente nessa área é essencial para não perder oportunidades em um meio que evolui tão rápido todos os dias. Um único deslize pode significar uma perda de espaço substancial para o seu concorrente. Quando escolher a sua parceira, lembre-se de procurar pela credencial Google Partners.

Pronto! Agora que você já conhece a importância de contratar uma agência Google Partners, escolha uma que é voltada para a inovação digital! Clique no banner e entre em contato!

Use o Marketing Digital para vender mais!


Você quer
aumentar suas vendas
através do Marketing Digital?

Receba gratuitamente o Diagnóstico Content+Performance, a metodologia de Marketing Digital da Orgânica!

Quero saber como Vender Mais

Quer uma consultoria gratuita de marketing digital?

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.