Marketing Digital

Se você possui uma empresa que está começando a considerar o investimento em marketing digital, certamente já deve ter ouvido falar em Leads. Mas você sabe o que são leads? Ao receber visitas de pessoas realmente interessadas no seu conteúdo, é importante conseguir os dados delas para entrar em contato e oferecer seus produtos e serviços. Isso se dá pelo fato de que vender para quem já está interessado é muito mais fácil do que captar um novo possível cliente do zero.

Quer saber mais? Então continue lendo e entenda tudo o que você precisa saber sobre Leads!

Continuar lendo

Elas estão em todos os lugares e são fator determinante para o sucesso ou insucesso de uma estratégia de marketing digital. O uso correto de palavras-chave pode ser exatamente o elemento que está faltando para a sua estratégia digital decolar.

Por vezes, uma palavra-chave mal escolhida pode travar um artigo excepcional e escondê-lo do público, gerando menos leads do que o seu potencial permite. Ao mesmo tempo, uma palavra-chave bem colocada pode impulsionar uma estratégia e converter muitos leads com pouco investimento.

Quer saber como escolher e usar uma palavra-chave para gerar mais leads? Então, continue lendo!

Continuar lendo

Se você busca mais clientes para o seu negócio, seja para alavancar as vendas ou conservar a saúde financeira da sua empresa, a geração de leads pode ser uma ótima alternativa. Já vimos que leads são usuários que demonstraram algum interesse pela sua marca e têm enorme potencial de se tornarem clientes. Mas, antes de os usuários se tornarem leads, eles precisam chegar ao seu site e conhecer o seu negócio.

Por isso, neste artigo, vamos explicar como direcionar tráfego para a sua página com a ajuda do GoogleVamos entender como gerar mais leads usando o Google AdWords e como alinhar essa ferramenta com a sua landing page.

Continuar lendo

No atual cenário do marketing digital, muito se fala em gerar leads qualificados, ou seja, usuários que demonstram alto nível de interesse em um produto ou serviço. E, claro, muito mais suscetíveis a realizarem uma compra. Mas como as redes sociais podem ajudá-lo nessa tarefa?

Nesse artigo, você verá as cinco melhores dicas para adquirir os tão desejados leads qualificados!

Continuar lendo

A geração de leads é uma excelente estratégia de Marketing Digital que pode ajudar sua empresa a identificar clientes em potencial e convertê-los em consumidores fiéis. Você já pratica essa estratégia? Se ainda não, ou se precisa de novas ideias para gerar mais leads, o post de hoje foi feito pensando em você!

Reunimos aqui algumas ideias que, se colocadas em prática, podem gerar excelentes resultados! Boa leitura!

Continuar lendo

Você deve estar se perguntando: "afinal, o que é nutrição de leads?". É o processo de construir e manter um relacionamento com um lead de maneira a auxiliá-lo a passar para a próxima etapa do funil de vendas.

As informações captadas de um lead não são importantes apenas na hora de fechar uma venda, mas também no processo que esse lead passará até se tornar um cliente. E você pode auxiliar o andamento desse processo por meio da nutrição.

Continuar lendo

É comum que as empresas achem que, a partir do momento em que se torna lead, a pessoa já está interessada em comprar e começam a inundá-la com ofertas, mas isso deve ser evitado! A nutrição de leads é o momento em que um futuro cliente será conquistado pela sua empresa.

Por isso, é importante que o fluxo de nutrição foque em conteúdos de qualidade que o eduquem, informem e mostrem que sua empresa não está apenas tentando empurrar produtos.

Continuar lendo

Um objetivo muito comum em uma estratégia de marketing digital é a geração de leads, e isso não é por acaso. Quanto mais leads forem gerados em sua estratégia, maiores as chances de aumentar as vendas de sua empresa, não é mesmo?

Para que você consiga gerenciar as oportunidades de negócio geradas por sua organização, listamos neste artigo 5 erros na qualificação de leads que você deve evitar. Confira!

Continuar lendo

O processo de vendas pode ser muito trabalhoso e, algumas vezes, frustrante para o vendedor. São muitos contatos que não geram frutos, afinal, não são todas as pessoas com que ele fala que realmente se tornam clientes.

Grande parte dos consumidores que chega até você não está pronta para fazer uma compra e não adianta colocá-los para falar com um vendedor agora, é preciso antes construir a confiança necessária para que, ao chegar em vendas, ele esteja preparado para fechar negócio. E por meio do lead qualificado que você conseguirá fazer isso.

Continuar lendo

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!