Marketing Digital

Do Marketing Digital eu sei que você já ouviu falar, mas e esse tal de Inbound Marketing, o que ele tem de diferente? E uma agência de Inbound Marketing, o que ela faz?

Saber escolher a melhor agência para traçar uma estratégia de marketing e vendas para sua empresa, além de garantir os resultados que você precisa, pode poupar muito tempo, dor de cabeça e gastos absurdos na jornada ao sucesso!

Continuar lendo

Escolher a melhor agência de Inbound Marketing para traçar uma estratégia de comunicação com o seu público pode poupar muita dor de cabeça e gastos absurdos na jornada ao sucesso.

A melhor agência de Inbound Marketing é aquela que entende as prioridades do cliente e usa as metodologias certas para resolver essas necessidades com o menor desperdício de recursos.

Continuar lendo

Para ter sucesso em sua estratégia de marketing digital é preciso mais do que atrair um bom número de visitantes para o site de sua empresa. É muito importante que você seja capaz de transformar estes visitantes em oportunidades de negócio, ou seja, gerar leads que podem ser trabalhados até que estejam prontos para comprar os produtos de sua empresa.

As landing pages são excelentes ferramentas para ajudar sua empresa a conquistar este objetivo.

Continuar lendo

Você desenvolveu uma estratégia de Inbound Marketing bem robusta, planejou uma jornada de compra que reflete a realidade dos seus clientes e desenhou personas equivalentes ao seu público-alvo. Só que, ao examinar de perto os leads gerados pela campanha, percebeu que eles não se encaixam no perfil desejado. Eles são leads não qualificados.

Esta história parece familiar para você? Então, não se desespere: leads não qualificados não necessariamente são uma causa perdida. Com a implementação de uma nutrição de qualidade, você pode levá-los até a conversão. E, mesmo que nem isso seja bem-sucedido, ainda assim existem caminhos possível que levam ao sucesso.

Continuar lendo

Pense na sua concorrência: quantas novas empresas do mesmo segmento surgiram e estão competindo diretamente com você pela atenção do mesmo público alvo? Esse aumento considerável de novas empresas faz com que o consumidor passe a ter novos parâmetros no momento de decisão da compra — e, para se destacar nesse meio, a melhor forma é gerar leads e nutri-las até o momento da compra.

Você quer investir, mas ainda não sabe exatamente quais os benefícios? Não se preocupe, separamos um pequeno guia para você!

Continuar lendo

A geração de leads é uma etapa de extrema importância dentro de uma estratégia de Marketing completa porque é por meio dela que você construirá a sua carteira de clientes!

Nesse processo, é onde se encontram os MQLs: os leads realmente qualificados pela sua estratégia de Marketing como os mais próximos de se tornarem compradores!

Você aprenderá como gerar leads qualificados neste texto — confira

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.