Marketing Digital

Até 2020, mais de 80% do tráfego na internet será relativo a vídeos, segundo uma pesquisa da Cisco. Mas este não é o único motivo pelo qual sua empresa deve apostar neles! O videomarketing tem se revelado uma estratégia cada vez mais eficiente, prática e versátil. 

As provas disso não param aqui. Segundo outro levantamento, da Hyperfine Media, 64% dos consumidores ficam mais propensos a comprar depois de assistir a vídeos, e 90% dizem que eles são úteis no processo de decisão. E você, está esperando o quê para começar?

Continuar lendo

A Orgânica alcançou o sucesso aplicando storytelling — uma técnica envolvente e emocional que fortalece a conexão com o público. 

Neste conteúdo, falo sobre a importância de contar boas histórias, como identificar o público-alvo e usar gatilhos mentais para impulsionar vendas. 

Quer dominar o poder das histórias? Então confira o conteúdo completo!

Continuar lendo

Descubra como o copywriting pode impulsionar os resultados dos seus conteúdos em diversos canais, como blog, redes sociais, e-mail e muitos outros. 

Além disso, encontre maneiras de unir a teoria à prática para construir copies que realmente convertem e, ao mesmo tempo, mantêm a identidade da sua marca. 

Leia mais!

Continuar lendo

O brasileiro está cada vez mais conectado: os últimos dados divulgados pelo IBGE indicam que temos hoje mais de 103 milhões de usuários de internet no Brasil.

Leia nosso artigo para entender como as imobiliárias podem usar o Marketing Digital para aperfeiçoar os seus processos de prospecção e de fechamento de vendas.

Continuar lendo

A Geração de Leads no mercado imobiliário é uma poderosa estratégia para construir uma forte base de clientes potenciais de maneira previsível, sustentável e escalável através do meio digital, usando métricas, BI’s, plugins em sites e outras ferramentas.

Confira como funciona e por que você deve investir na geração de novos leads usando o Marketing Digital!

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.