Marketing Digital

É fato: o digital cresce a cada dia. Com isso, o número de empresas investindo nesse mercado também é cada vez maior. Então, se você está começando agora e quer se destacar, precisa entender como iniciar no Marketing Digital com o pé direito!

Vou compartilhar com você os conselhos que gostaria de ter recebido no início da minha caminhada e as técnicas que mais funcionaram para os meus clientes. Vem comigo!

Continuar lendo

Já se perguntou quanto tempo leva para uma estratégia de SEO apresentar resultados? Ou quais são as vantagens de ter uma agência de Marketing Digital otimizando os conteúdos do site do seu negócio?

Dos conceitos mais básicos às respostas mais importantes, você chegará ao fim desse guia sabendo tudo que precisa para fazer sua campanha dar certo! Vamos nessa?

Continuar lendo

Quando falo sobre o impacto do Marketing Digital nas empresas, estou me referindo ao crescimento do negócio.

Isso engloba o aumento das vendas — seja para novos clientes ou aqueles já consolidados —, lucratividade e, consequentemente, construção de autoridade.

Quer saber mais sobre os resultados que você pode alcançar com o Marketing Digital e o que fazer para isso? Então me acompanhe!

Continuar lendo

Me chamo Guilherme de Bortoli e, após mais de 20 anos de experiência em projetos de marketing e vendas, hoje estou aqui para te contar minhas principais dicas para criar um logo para Marketing Digital que destaque a sua empresa em meio a tantas outras presentes na Internet.

Essa não é uma tarefa fácil, mas já adianto: o logo com certeza é um dos principais ativos que te ajudarão. Confira!

Continuar lendo

A automação de tarefas ou a geração de métricas para análise do comportamento de leads e otimização do planejamento são só algumas das características básicas de uma boa plataforma de Marketing Digital!

E como ainda não existe uma única plataforma com solução para todas as necessidades de um negócio, vou apresentar aqui as 11 principais, que podem elevar seus resultados com Marketing Digital para além dos que você tem alcançado até agora. Me acompanhe!

Continuar lendo

Não dá para negar que pensar em estratégias de Marketing Digital para um negócio é fundamental, já que se trata de umas das melhores formas de impactar e se relacionar com os consumidores que passam tanto tempo online.

Mas se você ainda é iniciante na área e tem dúvidas sobre como começar a aplicar na sua empresa, eu vou te ajudar com diversas dicas de Marketing Digital para iniciantes!

Continuar lendo

Se você deseja ter visibilidade no mercado, o caminho mais certo para alcançar esse objetivo é a construção da sua presença digital — ação que se faz praticamente obrigatória nos dias de hoje.

Mas, na hora de criar um perfil nas principais redes sociais e, é claro, escolher um nome para o Instagram do seu negócio, pode dar aquele branco e não vir nada em mente. Não é?

Por isso, eu trouxe aqui diversas dicas e ideias de nomes para Instagram de Marketing Digital para te inspirar. Vem comigo!

Continuar lendo

Apesar de muitas pessoas terem dúvida, Marketing Digital é uma coleção de métodos, técnicas e ferramentas para atrair e vender para um público potencialmente interessado pelos produtos ou serviços da sua empresa.

Mas, para explicar por que o Marketing Digital não é pirâmide, você precisa entender o que é (e como funciona) uma pirâmide financeira. Confira!

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.