Marketing Digital

Você já se perguntou qual sentimento quer transmitir por meio da sua empresa? A resposta pode estar no posicionamento de marca!

Em mercados, muitas vezes, saturado de opções, a forma como uma organização é percebida pode ser o diferencial entre o sucesso e o esquecimento. 

Pensando nisso, explicarei quais são os principais elementos do posicionamento de marca para estabelecer uma presença significativa e duradoura na memória do seu público-alvo. Vamos lá?

Continuar lendo

Será que você já aplica todas as técnicas de Marketing Digital úteis para o crescimento do seu negócio?

Além de definir sua estratégia, para escolher as melhores técnicas, você precisa conhecê-las!

Então eu separei aqui as principais técnicas de Marketing Digital, organizadas por áreas, para que você entenda quais delas fazem mais sentido para o seu negócio. Vamos conferir?

Continuar lendo

A venda de produtos digitais, como cursos online e e-books, se tornou uma grande oportunidade de negócios na Internet.

Inevitavelmente, a popularidade eleva a concorrência no setor e é preciso saber como divulgar infoprodutos para manter um bom fluxo de conversões e conseguir alcançar as metas estabelecidas.

Quer saber como aplicar as principais estratégias de Marketing Digital para atrair interessados no seu material? Então confira nossas dicas!

Continuar lendo

Se há coerência no tom de voz, independentemente da plataforma que sua marca usa para se comunicar com os consumidores, seu negócio ganha personalidade.

Quando o público sente que tem uma pessoa do outro lado da tela, mesmo em uma mensagem pré-programada, é possível gerar o tipo de conexão que fecha vendas.

Vou te mostrar que conexão é essa aqui nesse conteúdo!

Continuar lendo

Com tantos canais disponíveis para interação entre marcas e seus públicos, entender em quais deles focar é bem importante. Ou melhor: entender que estar em todos eles pode trazer vantagem competitiva!

Nesse cenário, surgiu o conceito de Marketing Omnichannel, em que o grande objetivo é atender a demanda dos consumidores por integração e personalização da comunicação. 

Me acompanhe para entender o que é, por que e como implementar o Marketing Omnichannel!

Continuar lendo

O funil de vendas no Marketing Digital fornece:

  • Um medidor confiável sobre a quantidade de recursos a serem investidos para atingir cada meta;

  • Os números exatos que a sua empresa precisa para alcançar sucessos específicos em cada área em que atua, em cada serviço que presta e para cada produto que vende;

  • Além da previsibilidade de resultados (incluindo vendas, é claro)!

Eu reuni aqui tudo que você precisa saber para afiar seu conhecimento sobre os diferentes tipos de funis de vendas e alcançar resultados práticos no Marketing Digital — que aumentam a autoridade e a lucratividade do seu negócio!

Continuar lendo

O Marketing Digital reúne uma série de teorias e práticas que abusam das tecnologias modernas para levar o seu diferencial ao cliente em potencial — e até fazer com que ele vá atrás de você!

Dá para aprender essa metodologia em casa, absolutamente sozinho, mas existem benefícios únicos que só os cursos de graduação podem oferecer.

Uma faculdade de Marketing Digital reúne os ensinamentos acumulados dessa profissão ao longo dos tempos e pode ser o caminho para o seu sucesso. Saiba mais!

Continuar lendo

Com a evolução da tecnologia e a abundância de conteúdos disponíveis na Internet, conquistar a atenção (e o desejo) do consumidor é a principal missão de muitas empresas hoje.

Mas você já parou para pensar que a escolha do fundo para Marketing Digital pode ter um papel fundamental nisso?! Nós, seres humanos, somos extremamente visuais!

Se o que você quer é saber os principais passos para fazer as melhores escolhas de fundo para Marketing Digital, reuni algumas dicas simples e práticas para você definir efetivamente todas as imagens das suas criações. Bora conferir?

Continuar lendo

Uma estratégia de Marketing Digital nada mais é que um conjunto de ações de marketing no ambiente digital (mais conhecido por Internet), em diversos canais, com foco na promoção de uma empresa, sua marca e suas ofertas, para aumentar as vendas.

Se você quer saber tudo sobre Marketing Digital: como funciona cada etapa da estratégia, desde o planejamento até a mensuração dos resultados, confira este conteúdo!

Continuar lendo

No Marketing Digital, existem diversas funções e atividades que podem ser realizadas!

Então, para contratar as pessoas certas — que irão ajudar a alcançar todos os resultados que você almeja —, entender o que faz um profissional de Marketing Digital é indispensável.

Vem comigo, que eu vou te falar sobre as funções mais comuns e como escolher as melhores para o seu negócio!

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.