Marketing Digital

Qual a relação entre o Marketing Digital e uma farmácia? 💉

É simples: se você decidir fazer o Marketing Digital por conta própria, é melhor se preparar para comprar uma tonelada de analgésicos para diminuir as dores de cabeça. 💊

Entenda por que isso não é uma boa ideia e poupe o limite do seu cartão de crédito! ⬇

#marketingdigital #estrategia #organicadigital

Continuar lendo

O que você deve fazer antes de definir uma Estratégia de Marketing Digital? Definir quem irá executá-la! 🎯

Mas para formar a equipe ideal não existem respostas absolutas. É preciso analisar diversos aspectos para posicionar sua marca bem na internet.

Quer saber qual o tamanho de equipe que melhor se encaixa para sua empresa? Conheça as diferentes possibilidades de tamanho de equipe e descubra qual a que melhor se encaixa para sua empresa!

#marketingdigital #planejamento #organicadigital

Continuar lendo

Segundo uma pesquisa do SPC Brasil e da CNDL, 89% dos internautas fizeram, ao menos, uma compra pela internet no ano de 2017. 📊

Isso ocorre devido à facilidade para pesquisar que os mais diferentes dispositivos oferecem aos consumidores.

Quer saber mais sobre isso? Confira porquê investir em Marketing Digital é essencial para sua empresa não ser esquecida no mercado! 🎯

#tendenciasdeconsumo #marketingdigital #midiasdigitais #organicadigital

Continuar lendo

O investimento em comunicação está diretamente ligado à receita conquistada pelas empresas. Além da comunicação externa, a interna também influencia diretamente no volume de vendas.

É preciso focar nessa questão para conquistar bons resultados. Neste artigo vamos explicar esse ponto e também dar algumas dicas para uma comunicação mais eficiente. Confira!

Continuar lendo

Poucas tecnologias cresceram tão rapidamente quanto os aplicativos móveis. Desde que a Apple lançou pela primeira vez a App Store, em 2008, seu ritmo de evolução mudou a forma como vivemos, trabalhamos e nos divertimos. Oportunidades crescentes para as empresas vem por aí, junto à maturidade do usuário.

Confira algumas das principais tendências de tecnologia mobile para 2018!

Continuar lendo

O cliente é o fator mais importante para que uma empresa mantenha-se ativa no mercado e garanta seus lucros. Logo, a prospecção de clientes é algo vital para que um negócio sobreviva.

Mas isso não é uma tarefa simples. Confira nosso artigo e aprenda como prospectar clientes para o seu negócio para destacar a sua empresa no mercado e alavancar as vendas e os lucros.

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.