Marketing

O investimento em comunicação está diretamente ligado à receita conquistada pelas empresas. Além da comunicação externa, a interna também influencia diretamente no volume de vendas.

É preciso focar nessa questão para conquistar bons resultados. Neste artigo vamos explicar esse ponto e também dar algumas dicas para uma comunicação mais eficiente. Confira!

Continuar lendo

Poucas tecnologias cresceram tão rapidamente quanto os aplicativos móveis. Desde que a Apple lançou pela primeira vez a App Store, em 2008, seu ritmo de evolução mudou a forma como vivemos, trabalhamos e nos divertimos. Oportunidades crescentes para as empresas vem por aí, junto à maturidade do usuário.

Confira algumas das principais tendências de tecnologia mobile para 2018!

Continuar lendo

O cliente é o fator mais importante para que uma empresa mantenha-se ativa no mercado e garanta seus lucros. Logo, a prospecção de clientes é algo vital para que um negócio sobreviva.

Mas isso não é uma tarefa simples. Confira nosso artigo e aprenda como prospectar clientes para o seu negócio para destacar a sua empresa no mercado e alavancar as vendas e os lucros.

Continuar lendo

Milhões de pessoas buscam diariamente informações sobre produtos e serviços na internet, por esse motivo cada vez mais empresas iniciam o uso de ferramentas de Marketing Digital.

Aprenda o passo a passo de como elaborar um plano de Marketing Digital para a sua empresa e descubra quais são as melhores estratégias para atingir o seu público.

Continuar lendo

Provavelmente, você já deve ter visto o quanto as estratégias de Marketing Digital têm se tornado essenciais em qualquer negócio atual.

Estratégias de Marketing Digital devem ser levadas a sério por empresas sérias. Por isso, vamos mostrar os diversos elementos que impactam nos resultados do seu negócio e como você pode otimizar sua tática. Confira!

Continuar lendo

Que o Marketing Digital é uma poderosa forma de atrair e fidelizar clientes, ninguém duvida. Apesar disso, ainda existem muitas empresas que tentam sem sucesso obter esses resultados.

Existem muitas ferramentas de marketing, perfeitas para o sucesso a curto, médio e longo prazo em negócios de todo tipo.

Continue a leitura e conheça algumas delas e garanta que a sua empresa só tenha alegrias com o Marketing Digital.

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.