Marketing

Você encontra charlatões em qualquer mercado e, no Marketing Digital, não é diferente: tem muitos mentirosos vendendo milagres!

Mas acontece que alcançar ótimos resultados é mais do que história para boi dormir — é consequência de estratégias criativas, feitas para convencer quem compra a comprar de você!

E, aqui nesse conteúdo, você entenderá como (e por quê) o Marketing Digital funciona mesmo para aumentar as vendas de qualquer negócio na Internet!

Continuar lendo

Só que o cenário mudou tão radicalmente com a chegada da Internet e a popularização dos celulares, que outros 4 Ps precisaram ser adicionados ao mix original para tornar o Marketing Digital mais assertivo e coerente.

Vou mostrar para você o que são — e para que servem — todos os 8 Ps do Marketing Digital: tanto os 4 primeiros quanto os 4 novos. Acompanhe!

Continuar lendo

Imagine ter um especialista — que já trilhou o caminho que você deseja percorrer — te ajudando a evitar erros comuns e acelerando seu aprendizado?

Com a mentoria de Marketing Digital, você poderá contar justamente com um profissional da área, que conhece as tendências e as melhores práticas.

Então siga aqui comigo para entender o que é e como funciona a mentoria de Marketing Digital!

Continuar lendo

Você está lutando para aumentar suas vendas e não tem sucesso? O Marketing Digital pode ser o que você precisa!

Ele é uma estratégia que utiliza o poder da Internet para promover produtos e serviços. Acredite: com a quantidade de pessoas online atualmente, é um terreno fértil para expandir seus negócios!

E é aqui que eu entro em cena, guiando você nessa jornada e mostrando como vender no Marketing Digital usando as melhores estratégias. Bora desbravar todas elas juntos?

Continuar lendo

Em um ambiente cada vez mais competitivo, convencer alguém a comprar o seu produto ou serviço — entre as infinitas possibilidades — pode ser um desafio e tanto.

Mas o que vai fazer com que o cliente escolha você em vez do seu concorrente?

Uma das respostas é essa técnica bem legal que vim apresentar para você hoje: os gatilhos mentais no Marketing Digital!

Continuar lendo

Os infoprodutos e os serviços online têm ganhado cada vez mais força na Internet. Estou falando de uma infinidade de produtos digitais como cursos, vídeos, áudios… e serviços como consultorias, mentorias e muito mais!

Como funciona? Basicamente, se você tem conhecimento relevante sobre algum assunto e acha que vale a pena investir em criar o seu próprio produto ou serviço para outras pessoas se beneficiarem dele, é possível divulgar em plataformas específicas, como a Eduzz.

E é sobre isso que eu vim falar com você hoje! Continue lendo para entender como fazer Marketing Digital na Eduzz. 😁

Continuar lendo

Quer fazer sua empresa crescer dando mais atenção às estratégias do que gastando recursos para descobrir o que funciona (e o que não funciona) no operacional?

O Marketing Digital abre um leque de oportunidades para empresas feito a sua, que buscam crescer investindo nas estratégias certas!

E, para alcançar o sucesso na execução delas, é essencial saber quais são (e usar) ferramentas de Marketing Digital. Vem comigo!

Continuar lendo

Não é só a formação que torna o especialista em Marketing Digital um estrategista capacitado para coordenar os planos do seu negócio — são as experiências, a habilidade de liderar e a narrativa da carreira dessa pessoa que valem mais.

E para alguém ser considerado um especialista, antes de qualquer coisa, ele precisa ser um grande líder para uma equipe excelente. E o que torna uma equipe excelente? É o que você vai conferir neste conteúdo!

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.