Marketing

Quando o assunto é as vantagens do Marketing Digital, eu ouso logo dizer que o número de brasileiros comprando mais pela Internet do que em lojas físicas não para de crescer: 61% já é mais da metade do país em 2023!

E otimizar a presença da sua empresa em diferentes canais digitais ao mesmo tempo — lado a lado com o público perfeito, que é aquele que compra — é uma das maiores vantagens.

Então me acompanhe para descobrir como sua empresa pode tirar vantagem do Marketing Digital para fechar mais negócios!

Continuar lendo

Você já deve ter ouvido falar que abrir um negócio, seja de Marketing Digital ou não, é um processo complexo e demorado. Certo?

A verdade é que empreender exige planejamento, além de muitas tentativas e erros para encontrar o sucesso — mas é aí que entram as franquias de Marketing Digital, oferecendo uma solução pronta!

Então vamos desvendar os motivos por trás do crescimento perceptível desse modelo de negócio?

Te explicarei exatamente como funciona uma franquia de Marketing Digital para que você possa explorar esse universo cada vez mais movimentado!

Continuar lendo

O Marketing Digital é chamado de "digital" por uma razão: essa metodologia de vendas tem a função de aumentar o engajamento do público com uma marca pela Internet.

A partir da introdução dessa nova forma de comunicação, novas estratégias precisaram ser desenvolvidas para tirar o maior proveito dos investimentos feitos nela.

Mas há uma exceção: a criação de uma identidade digital coerente e humanizada para a sua marca!

Nessa resenha do livro "A Bíblia do Marketing Digital", dividirei as principais estratégias — apresentadas pelo autor Cláudio Torres — com você, que planeja se tornar um sucesso na Internet!

Continuar lendo

No passado, a dica que davam era a de que aprender como vender pela Internet — usando as técnicas do Marketing Digital — era uma das habilidades do "profissional do futuro".

O que eu quero te alertar é que esse futuro já está aqui: só em 2022, o mercado movimentou 21 bilhões!

Então como trabalhar com Marketing Digital? Vem que eu te mostro!

Continuar lendo

Eu acho que todo mundo deve ter as suas próprias frases inspiradoras. Elas nos ajudam a entender, em poucas palavras, conceitos e ideias que podem ser percebidos no nosso dia a dia.

Por isso, quero compartilhar com vocês principalmente as frases de Marketing Digital que me auxiliaram a compreender melhor a minha profissão e que também serão úteis para o seu time. 

Vamos lá, então? Espero que gostem! 😀

Continuar lendo

As marcas mais influentes do país são as que investem fortemente para manter uma presença na Internet.

Isso deixa claro que não é momento de dar bobeira! A hora certa de pegar carona na tendência que as gigantes como a Google, WhatsApp e YouTube estão criando é agora!

Quer saber por que investir no Marketing Digital vale a pena? Acesse e descubra!

Continuar lendo

Investir no serviço de Marketing Digital certo para sua estratégia é um dos fatores-chave para acelerar a realização dos objetivos da sua empresa.

Sem saber quais são os melhores serviços para alcançar suas metas, você corre o risco de se distrair com métricas que não importam, gastar recursos em becos sem saída, ou pior: perder tempo!

Então veja quais são os serviços de Marketing Digital que você precisa conhecer para não jogar dinheiro fora!

Continuar lendo

Com o aumento do uso da Internet e smartphones na palma da mão, as empresas revolucionam a maneira de se comunicar com seus clientes e alcançam resultados cada vez mais expressivos!

Mas, como alguém que atua na área há bastante tempo, posso te adiantar que não basta apenas implementar algumas ideias de forma genérica. É preciso entender as nuances do seu negócio e do seu público-alvo para criar estratégias de Marketing Digital realmente eficazes!

Então me acompanhe neste conteúdo para que você também aproveite ao máximo todas as possibilidades da Internet para vender mais!

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.