Marketing

Quem investe em ações de Marketing Digital, com certeza espera os melhores resultados com o menor gasto.

Mas como saber o que a audiência quer consumir? Quais conteúdos vão performar melhor? Será que precisa ficar gerando diversas campanhas para que atinja todos? Para a alegria dos gestores, não precisa ser um tiro no escuro! 

Com o teste A/B, é possível avaliar as estratégias que impactam a audiência da melhor forma e otimizar as campanhas que realmente vão ser lançadas. Acesse agora este texto que eu vou te explicar o que é e por que é tão importante!

Continuar lendo

Se você aí já ouviu falar sobre Marketing Digital, levante a mão! 🙋‍♂🙋‍♀

Não tem mistério. Pelo nome já dá pra adivinhar o que é: é o marketing realizado no ambiente digital.

Agora, o mistério mesmo está em saber como ele funciona, e o melhor: como fazê-lo funcionar! Leia o texto e resolva este mistério! 🔎

#marketingdigital #estrategiademarketing #organicadigital

Continuar lendo

Você sabe que a sua marca precisa estar onde as pessoas estão. Certo?

A boa notícia é que, com uma sociedade cada vez mais centrada no universo digital da Internet e dos celulares, fazer a sua empresa, produto ou serviço chegar até quem precisa (e vender) nunca foi tão democrático e certeiro quanto é hoje.

A isso, damos o nome de Marketing Digital — e é sobre essa estratégia que vamos falar aqui!

Continuar lendo

O Marketing Digital é recheado de termos e expressões bastante específicas e diferentes.

Uma das mais importantes é a landing page, uma página altamente otimizada para converter visitantes em clientes em potencial!

Mas você sabe o que isso significa ou tem ideia da importância dela para uma estratégia digital? Tire todas as suas dúvidas a seguir!

Continuar lendo

A simplicidade do Instagram logo construiu uma enorme comunidade e muitas empresas enxergaram seu potencial, fazendo dele a incrível ferramenta de Marketing Digital que é hoje.

Mas se você ainda tem dúvida se o Marketing Digital no Instagram também é capaz de dar resultado para sua empresa, a resposta é sim! Todos podem se beneficiar — desde o empreendedor individual até as maiores empresas.

E aqui você vai descobrir 13 dicas essenciais para aproveitar o Instagram ao máximo!

Continuar lendo

No ambiente digital você pode alcançar centenas de milhares de pessoas em poucas horas

O jeito mais certeiro e consistente de direcionar as pessoas para a loja ou o site da sua marca na Internet é através de um par perfeito: tráfego pago e orgânico!

Toda a minha experiência prática criando estratégias de sucesso com o meu time para a Orgânica está aqui — e você aprenderá:

  • O que é tráfego pago;
  • O que é tráfego orgânico;
  • Como aumentar o seu tráfego;
  • E como maximizar o seu retorno por investimento em Marketing Digital!
Continuar lendo

Você já se perguntou qual sentimento quer transmitir por meio da sua empresa? A resposta pode estar no posicionamento de marca!

Em mercados, muitas vezes, saturado de opções, a forma como uma organização é percebida pode ser o diferencial entre o sucesso e o esquecimento. 

Pensando nisso, explicarei quais são os principais elementos do posicionamento de marca para estabelecer uma presença significativa e duradoura na memória do seu público-alvo. Vamos lá?

Continuar lendo

Será que você já aplica todas as técnicas de Marketing Digital úteis para o crescimento do seu negócio?

Além de definir sua estratégia, para escolher as melhores técnicas, você precisa conhecê-las!

Então eu separei aqui as principais técnicas de Marketing Digital, organizadas por áreas, para que você entenda quais delas fazem mais sentido para o seu negócio. Vamos conferir?

Continuar lendo

A venda de produtos digitais, como cursos online e e-books, se tornou uma grande oportunidade de negócios na Internet.

Inevitavelmente, a popularidade eleva a concorrência no setor e é preciso saber como divulgar infoprodutos para manter um bom fluxo de conversões e conseguir alcançar as metas estabelecidas.

Quer saber como aplicar as principais estratégias de Marketing Digital para atrair interessados no seu material? Então confira nossas dicas!

Continuar lendo

Se há coerência no tom de voz, independentemente da plataforma que sua marca usa para se comunicar com os consumidores, seu negócio ganha personalidade.

Quando o público sente que tem uma pessoa do outro lado da tela, mesmo em uma mensagem pré-programada, é possível gerar o tipo de conexão que fecha vendas.

Vou te mostrar que conexão é essa aqui nesse conteúdo!

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.