Você sabe como funcionam os serviços da Orgânica?
Dentro de várias opções que temos para oferecer à você e sua empresa, temos o E-mail Marketing.
Confira o que é o E-mail Marketing, e como o jeito Orgânica de acontecer pode fazer toda a diferença!
Você sabe como funcionam os serviços da Orgânica?
Dentro de várias opções que temos para oferecer à você e sua empresa, temos o E-mail Marketing.
Confira o que é o E-mail Marketing, e como o jeito Orgânica de acontecer pode fazer toda a diferença!
O mundo está cada vez mais conectado, fazendo do e-mail marketing uma das maneiras mais assertivas para se relacionar com os seus contatos.
Pensando nisso, neste post listamos algumas vantagens de utilizar o e-mail marketing na sua estratégia de e-commerce. Confira!
Do Marketing Digital eu sei que você já ouviu falar, mas e esse tal de Inbound Marketing, o que ele tem de diferente? E uma agência de Inbound Marketing, o que ela faz?
Saber escolher a melhor agência para traçar uma estratégia de marketing e vendas para sua empresa, além de garantir os resultados que você precisa, pode poupar muito tempo, dor de cabeça e gastos absurdos na jornada ao sucesso!
Escolher a melhor agência de Inbound Marketing para traçar uma estratégia de comunicação com o seu público pode poupar muita dor de cabeça e gastos absurdos na jornada ao sucesso.
A melhor agência de Inbound Marketing é aquela que entende as prioridades do cliente e usa as metodologias certas para resolver essas necessidades com o menor desperdício de recursos.
Para ter sucesso em sua estratégia de marketing digital é preciso mais do que atrair um bom número de visitantes para o site de sua empresa. É muito importante que você seja capaz de transformar estes visitantes em oportunidades de negócio, ou seja, gerar leads que podem ser trabalhados até que estejam prontos para comprar os produtos de sua empresa.
As landing pages são excelentes ferramentas para ajudar sua empresa a conquistar este objetivo.
Você sabia que nem todos os leads devem ser tratados da mesma forma?
No artigo de hoje você aprenderá como diferenciar os tipos de leads e identificar seus MQL e SQL. Vamos lá?
Você desenvolveu uma estratégia de Inbound Marketing bem robusta, planejou uma jornada de compra que reflete a realidade dos seus clientes e desenhou personas equivalentes ao seu público-alvo. Só que, ao examinar de perto os leads gerados pela campanha, percebeu que eles não se encaixam no perfil desejado. Eles são leads não qualificados.
Esta história parece familiar para você? Então, não se desespere: leads não qualificados não necessariamente são uma causa perdida. Com a implementação de uma nutrição de qualidade, você pode levá-los até a conversão. E, mesmo que nem isso seja bem-sucedido, ainda assim existem caminhos possível que levam ao sucesso.
Pense na sua concorrência: quantas novas empresas do mesmo segmento surgiram e estão competindo diretamente com você pela atenção do mesmo público alvo? Esse aumento considerável de novas empresas faz com que o consumidor passe a ter novos parâmetros no momento de decisão da compra — e, para se destacar nesse meio, a melhor forma é gerar leads e nutri-las até o momento da compra.
Você quer investir, mas ainda não sabe exatamente quais os benefícios? Não se preocupe, separamos um pequeno guia para você!
Trata-se de um indicador importante não apenas para poder controlar o orçamento do marketing, como também para verificar quais canais tem dado melhores resultados. Com isso, é possível planejar melhor os gastos para obter mais leads, sendo uma métrica perfeita para ajudar o time de marketing a prever o orçamento ideal.
Quando um desconhecido (visitante ou seguidor, por exemplo) decide se relacionar com a sua marca para além dos conteúdos disponíveis no seu site, blog ou redes sociais, ele se torna um lead: alguém que, se conduzido direitinho, pode se tornar um comprador!
É por esse motivo que, ao falarmos das estratégias de Marketing Digital, a geração de leads é uma das mais importantes — afinal, sem potenciais compradores, não há vendas!
Me acompanhe e entenda TUDO sobre leads!
E entenda como transformar audiência em vendas.