Marketing

O cenário da educação no Brasil mudou. As Instituições de Ensino que não encaravam ações de marketing como parte fundamental na retenção dos alunos estão começando a aplicar está estratégia.

Pensando nisso, decidimos compartilhar com vocês as melhores estatísticas e tendências do relatório EDUTrends: Panorama de Marketing no Mercado de Educação, da Rock Content.

Confira!

Continuar lendo

O Marketing Digital pode se tornar um grande aliado da sua instituição de ensino para atrair alunos. Afinal, o verdadeiro valor de uma campanha de qualidade está em direcioná-las para as pessoas certas.

Confira no texto de hoje, como o Marketing Digital pode ajudar sua instituição de ensino a atrair alunos! 

 

Continuar lendo

Atualmente, existem diversas opções que podem ser usadas para conquistar mais clientes. Porém, é preciso se apostar somente nas estratégias mais eficientes para evitar perder tempo, dinheiro e energia.

Neste artigo vamos mostrar as top estratégias que empresas SaaS estão usando para atrair público. Se o seu objetivo é conquistar mais usuários para softwares, confira!

Continuar lendo

Ao longo da minha trajetória, já vi muita gente com acesso a inúmeros dados, mas que não consegue chegar a resultados satisfatórios. Ao analisar o porquê disso acontecer, cheguei a algumas conclusões.

O segredo, muitas vezes, está em ter acesso a uma visão externa e não enviesada dos processos. Por isso, aí entra a necessidade de entender o que é consultoria de Marketing Digital e por que contratá-la.

Afinal, como donos de um negócio, sempre devemos buscar maneiras mais eficientes de realizar as tarefas e de aumentar as vendas. Venha ver o conteúdo completo!

Continuar lendo

O consultor de Marketing Digital é o profissional que ajuda empresas a criarem e implementarem estratégias de Marketing Digital para alcançar os resultados esperados por elas.

Vou te contar tudo o que você precisa saber, incluindo as vantagens de contar com um consultor para atingir os objetivos do seu negócio. Vamos em frente!

Continuar lendo

Unir Marketing Digital e BI (Business Intelligence) é uma das maiores tendências no marketing moderno. Mas você sabe exatamente o que é BI?

Identificam-se como aplicações de Business Intelligence todas aquelas que analisam, em profundidade, os dados que uma empresa tem.

Quer entender melhor essa relação entre Marketing Digital e BI? Então, continue a leitura!

Continuar lendo

Business Intelligence é o termo usado para descrever uma série de processos com a finalidade de reunir e analisar dados e informações estratégicas para um negócio.

Nos últimos anos, o uso de ferramentas de Business Intelligence (BI) tem aumentado consideravelmente. Leia nosso artigo e entenda de uma vez o que é BI!

Continuar lendo

Nos últimos anos, sobretudo na internet, as pessoas começaram a ser bombardeadas com uma enorme quantidade de informações, inclusive por conta das inúmeras campanhas publicitárias existentes ao redor do mundo.

Em função desse excesso de informações disponíveis, que muitas vezes nem interessam ao destinatário, as empresas que desejavam se destacar no mercado precisaram apostar na inovação e, por esse motivo, surgiu o Marketing de Permissão.

Confira o conteúdo a seguir e conheça um pouco mais sobre esse conceito.

Continuar lendo

Não tem nada pior do que fazer um investimento e acabar se frustrando por não obter o retorno esperado, não é? Por isso, acompanhar o ROI — Retorno sobre Investimento — é tão importante.

E quando falamos em Marketing, certamente não é diferente! Neste texto, você vai aprender tudo sobre ROI de Marketing: sua importância, como calcular e como conseguir números cada vez melhores.

Continuar lendo

Finalmente em 2016, depois de muita espera, vários fãs puderam assistir à batalha épica entre o homem-morcego e o homem de aço em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, uma produção que faturou mais de 870 milhões de dólares ao redor do mundo.

Uma quantia que, a princípio parece ser bem alta, na verdade foi tida como um grande fracasso, já que só o marketing do filme gastou quase um terço desse valor para tentar atrair os fãs, isso sem contar o custo da produção, que também foi altíssimo. Ou seja: o ROI desse produto de Hollywood não foi dos melhores. Mas o que é ROI?

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.