Marketing

Se você já conhece sobre Inbound marketing e sobre marketing digital e quer aplicá-lo em sua empresa, precisa criar um site que sirva como suporte para o seu trabalho. Dessa maneira, você poderá visualizar os números e os resultados de suas ações de marketing de forma clara e objetiva.

Neste post, vamos trazer 5 estratégias para você aplicar no site de sua empresa e aumentar a visibilidade na web. Confira!

Continuar lendo

Site, Hotsite, Landing Page… Você quer melhorar a comunicação de sua empresa e investir em marketing, mas não sabe qual a melhor forma de otimizar suas páginas online? Veja estas perguntas: “O que eu devo fazer para atrair mais visitantes para o meu site? ", “Quais informações devo colocar na minha Landing Page? ”, ou “Será que, na dúvida, é melhor não fazer um hotsite?”.

Continuar lendo

Você tem um site impecável, com boa usabilidade e vários acessos. Porém, tudo isso parece não estar se convertendo em vendas. Você já parou para pensar por quê?

Este é um erro comum na web: muitas empresas pensam que ter um site é o suficiente para conquistar novos clientes. A verdade é que ele é apenas uma parte do caminho até o fechamento de negócios. Para realmente convencer seus visitantes a entrar em contato e comprar de você, ainda é preciso dar alguns passos.

No post de hoje, separamos algumas dicas para você atingir esses objetivos e gerar mais negócios a partir do seu site. Vamos a elas?

Continuar lendo

Não é mais surpresa que a utilização da internet por meio de dispositivos móveis cresceu muito nos últimos anos. De acordo com um relatório da Morgan Stanley, o acesso à internet por esses meios já superou a utilização em desktops.

Nesse post vamos explicar porque ter um site responsivo é essencial para sua empresa, assim como algumas considerações para se ter em mente ao elaborá-lo. Confira!

Continuar lendo

Quem tem um negócio próprio ou quer abrir um e começa a pesquisar na internet sobre marketing digital, encontra vários termos que, muitas vezes, não ficam muito claros do que se tratam e como eles são utilizados para melhorar o seu empreendimento.

Por isso, separamos alguns para abordar neste artigo. Vamos falar sobre site, blog, landing page, hotsite e e-commerce. Acompanhe e esclareça suas dúvidas!

Continuar lendo

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, criar um blog não é tarefa para amadores. Na verdade, exige bastante dedicação, profissionalismo e conhecimento.

Você precisa ter em mente que um blog de sucesso tem que ser posicionado corretamente para atrair o público desejado, independentemente de qual seja o objetivo final.

Por isso, separei algumas dicas para ajudar você a iniciar a construção do seu blog agora mesmo, em 5 passos que são muito importantes. Acompanhe!

Continuar lendo

Uma das partes mais importantes da sua estratégia de marketing deve ser seu blog. Com ele, você poderá alcançar uma boa parcela do seu público com bom conteúdo e conquistar mais clientes.

O primeiro passo para conquistar um blog corporativo de sucesso é saber como definir o tamanho ideal para cada post que será publicado. Continue a leitura para saber mais sobre isso!

Continuar lendo

Você já deve ter percebido que estar na internet não quer dizer necessariamente estar aparecendo nela, principalmente se você não tem uma estratégia de marketing digital bem estruturada. Portanto, sem estratégia, aparecer na internet não significa alcançar seu público ideal.

Mas você sabe qual a melhor estratégia de marketing digital para melhorar a sua visibilidade na internet atingindo o público certo sem gastar muito?

Neste artigo você irá ver como um blog para a sua empresa vai ajudar a conquistar o seu público, gerando autoridade para a sua marca e resultando em mais vendas. Confira!

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.