Marketing

Existem muitas estratégias que você deve conhecer para investir em Marketing — e muitas foram adaptadas ao longo do tempo devido às mudanças do mercado.

Dentre elas, há o Mix de Marketing, que auxilia diversas empresas a alcançarem melhores posicionamentos.

Quer saber como aplicar? Neste conteúdo, eu desvendo tudo que você precisa saber para colocar sua empresa no topo. Leia agora!

Continuar lendo

A dinâmica da Internet acaba exigindo atingir o público em diferentes canais de comunicação. Mas é preciso ter atenção para que as mensagens não fiquem perdidas!

E a solução para isso é simples: elaborar um plano de comunicação integrada de Marketing (CIM). Neste conteúdo, eu te dou motivos para usá-la e dizer adeus às mensagens desorganizadas para seus clientes. Leia agora!

Continuar lendo

A evolução do Marketing passou por muitas eras. Ao longo dos anos, as tecnologias mudaram, a dinâmica de mercado mudou e os consumidores passaram a comprar produtos de formas diferentes.

Para se adaptar às diferentes estratégias, foi necessário “modernizar” os anúncios feitos à tinta em folhetins, migrando para rádios, televisões, até a chegada das estratégias de Marketing na Internet. Neste texto, você entenderá melhor como foi esse processo, e se o Marketing realmente mudou!

Continuar lendo

Sem metas, um negócio não cresce. Sem objetivos, ele não se move.

Definir objetivos de Marketing claros serve para isso: impedir que o sucesso da sua marca desapareça diante dos obstáculos modernos — dos algoritmos à cultura!

Neste texto, vou te ensinar tudo que você precisa saber para estabelecer objetivos e colocá-los em prática. Vem comigo!

Continuar lendo

Parece que todo dia surge uma coisa nova no Marketing, né?

Novas tecnologias, novos jeitos de impactar possíveis clientes e novas maneiras de vender outra vez para quem já comprou da marca antes.

E, na tentativa de poupar você de cometer um erro caro, vou apresentar aqui as 28 principais tendências de Marketing Digital para 2024.

Está pronto para alavancar suas vendas nesse ano?

Continuar lendo

Todo mundo que busca criar uma campanha de Marketing espera que ela traga resultados incríveis. Mas, para isso acontecer, é preciso ter uma estratégia bem elaborada.

Você sabe estruturar uma campanha de sucesso? O que não pode faltar para garantir os resultados? O mistério vai acabar assim que você ler este texto, onde desmistifico as campanhas de Marketing. Leia agora!

Continuar lendo

Um dos argumentos mais fortes para convencer alguém é dizer que outras pessoas fizeram e aprovaram algo. O efeito manada provocado pela prova social tem eficiência em todos os setores!

Mas será que também funciona no Marketing Digital? A prova social consegue incentivar um cliente a comprar com você e não com seu concorrente?

Bem, a resposta para essa pergunta, eu esclareço neste conteúdo. Outras pessoas leram e gostaram. Saiba o motivo!

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.