Dentre os buscadores da atualidade, o que mais se destaca pelo volume de uso e pela qualidade dos resultados é o Google — e, não por coincidência, aparecer com destaque nos resultados é algo cada vez mais desejado pelas empresas hoje.

Pensando nisso, reuni 8 dicas para fazer sua empresa aparecer no Google. Boa leitura!

Continuar lendo

Com tantos canais disponíveis para interação entre marcas e seus públicos, entender em quais deles focar é bem importante. Ou melhor: entender que estar em todos eles pode trazer vantagem competitiva!

Nesse cenário, surgiu o conceito de Marketing Omnichannel, em que o grande objetivo é atender a demanda dos consumidores por integração e personalização da comunicação. 

Me acompanhe para entender o que é, por que e como implementar o Marketing Omnichannel!

Continuar lendo

O funil de vendas no Marketing Digital fornece:

  • Um medidor confiável sobre a quantidade de recursos a serem investidos para atingir cada meta;

  • Os números exatos que a sua empresa precisa para alcançar sucessos específicos em cada área em que atua, em cada serviço que presta e para cada produto que vende;

  • Além da previsibilidade de resultados (incluindo vendas, é claro)!

Eu reuni aqui tudo que você precisa saber para afiar seu conhecimento sobre os diferentes tipos de funis de vendas e alcançar resultados práticos no Marketing Digital — que aumentam a autoridade e a lucratividade do seu negócio!

Continuar lendo

Uma das maiores vantagens de se fazer Marketing Digital é que, na Internet, tudo é mensurável.

Seja qual for a estratégia escolhida, há uma grande quantidade de dados que pode ser recolhida, analisada e utilizada para realizar ajustes e melhorar os resultados de um negócio.

Só que as métricas e os indicadores não são a mesma coisa e variam dependendo do tipo de negócio e do seu objetivo. Acesse para saber mais!

Continuar lendo

SERP (Search Engine Results Page) é exatamente o que a tradução diz: uma página de resultados em um mecanismo de buscas.

Influenciar ao máximo a SERP é fundamental na geração de leads (e a geração de leads é fundamental para a expansão do seu negócio na Internet)!

Então me acompanhe neste conteúdo que tem tudo que você precisa saber sobre a SERP!

Continuar lendo

O Marketing Digital reúne uma série de teorias e práticas que abusam das tecnologias modernas para levar o seu diferencial ao cliente em potencial — e até fazer com que ele vá atrás de você!

Dá para aprender essa metodologia em casa, absolutamente sozinho, mas existem benefícios únicos que só os cursos de graduação podem oferecer.

Uma faculdade de Marketing Digital reúne os ensinamentos acumulados dessa profissão ao longo dos tempos e pode ser o caminho para o seu sucesso. Saiba mais!

Continuar lendo

Quando a SuperPro Bettanin procurou a Orgânica, seu maior desejo era explorar o potencial do digital para alcançar mais oportunidades de negócio.

O desafio de criar um blog do zero foi aceito e, com muita estratégia, ajustes finos e conteúdo de qualidade em todas as etapas do funil, atingimos um crescimento de 12x mais oportunidades em menos de 1 ano!

Confira agora todos os detalhes dessa história de sucesso!

Continuar lendo

Conquistar novos clientes (além de fazer os atuais comprarem ainda mais) é o objetivo de qualquer empresa. É por isso que atrair consumidores em potencial e fazer a qualificação desses leads é essencial. 

Inclusive, um jeito bem eficiente de fazer isso é através do Inbound Marketing.

As ferramentas dessa estratégia de Marketing Digital permitem análises tão detalhadas sobre o comportamento dos leads que confirmam uma verdade meio óbvia: nem todos são iguais!

E realizar uma qualificação de leads eficaz, identificando quem a empresa conhece e quem conhece a empresa, é o tema deste conteúdo — e o próximo passo para maximizar suas taxas de conversão!

Continuar lendo

Com o objetivo de conectar toda jornada de compra do público-alvo para captar leads e gerar oportunidades comerciais, firmamos uma parceria com a Nautilus focada em:

  • Produção de conteúdos estratégicos;
  • Otimização para os buscadores (SEO);
  • Publicidade Online no Google Ads e Meta Ads;
  • E campanhas de E-mail Marketing. 

Acesse para ver no que esse conjunto de práticas rendeu em apenas 5 meses!

Continuar lendo

2022 marcou a Orgânica com grandes conquistas! Foi um ano incrível, no qual fomos coroados com o lugar mais alto do pódio do Prêmio Limitless RD Station: a agência que entrega os melhores resultados para seus clientes! 

Neste ano de 2023, conquistamos 13x mais leads e 7x mais oportunidades comerciais apenas nos primeiros meses. Quer saber como? Continue lendo para conhecer todos os detalhes dessa história de sucesso!

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.