Com a evolução da tecnologia e a abundância de conteúdos disponíveis na Internet, conquistar a atenção (e o desejo) do consumidor é a principal missão de muitas empresas hoje.

Mas você já parou para pensar que a escolha do fundo para Marketing Digital pode ter um papel fundamental nisso?! Nós, seres humanos, somos extremamente visuais!

Se o que você quer é saber os principais passos para fazer as melhores escolhas de fundo para Marketing Digital, reuni algumas dicas simples e práticas para você definir efetivamente todas as imagens das suas criações. Bora conferir?

Continuar lendo

O comportamento do consumidor mudou muito ao longo dos últimos anos, e hoje o conteúdo online é um dos principais meios utilizados não só para decidir comprar, como para descobrir novas oportunidades, esclarecer dúvidas e encontrar soluções para diversos tipos de problemas.

O resultado disso também não é novidade: eu tenho certeza que você percebe os efeitos dessa mudança nas empresas — que estão, cada vez mais, aumentando seus investimentos em Marketing de Conteúdo, seja para potencializar a visibilidade e o alcance da marca, conquistar mais clientes ou, até mesmo, reter e fidelizá-los!

Mas como alcançar uma posição de destaque no ambiente digital? A resposta você encontra aqui! Vamos ver o que é conteúdo online e como ele pode ajudar a sua marca a interagir melhor com o seu público?

Continuar lendo

Com 90% dos brasileiros migrando para produtos, serviços, lazeres e trabalhos do meio digital, há cada vez menos espaço para ser encontrado na Internet sem uma estratégia de SEO.

Mas aqui tem tudo que você precisa para entender o peso do SEO dentro de uma estratégia de Marketing Digital e alcançar o sucesso do seu projeto!

Continuar lendo

Existem inúmeras tendências em Inteligência Artificial para empresas que já estão sendo implementadas por diversas organizações, como aponta o novo relatório Zendesk CX Trends 2023.

Segundo a pesquisa, 60% das empresas da atualidade já usam chatbot para melhorar a experiência de compras do cliente. E não para por aí!

Neste conteúdo, vou te mostrar como ela ajuda sua empresa a se destacar no mercado, apresentando 5 aplicações práticas que você pode adotar.

Continuar lendo

Você vai aprender nesta História de Sucesso como a imobiliária alcançou, através do planejamento de marketing digital, melhorias importantes e significativas em 6 meses, aumentando seus resultados em:

Quer saber como alcançamos  a melhoria nos resultados através do marketing digital? Continue a leitura!

Continuar lendo

Como todo o fluxo de clientes em potencial em uma estratégia de Marketing Digital trafega pela Internet, cada passo dessas pessoas na jornada de compras é registrado em um banco de dados.

Tal precisão torna o Marketing Digital um par perfeito para a metodologia OKR: um definidor de Objetivos e Resultados-Chave.

Tudo ficará claro neste conteúdo, onde você vai encontrar 7 ideias de OKR para o seu time de Marketing e mais alguns detalhes. Continue lendo!

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.