O poder dos memes é unir diferentes tribos ao redor de uma temática — que pode ser engraçada, triste ou excitante — que exclui as diferenças culturais e sincroniza os cérebros humanos.

É por isso que, quando memes são usados no Marketing Digital das empresas, eles aproximam o negócio do público-alvo por se aproveitarem da linguagem tribal que as pessoas já estão usando no dia a dia!

Como? Eu te explico!

Continuar lendo

Provavelmente você já ouviu falar em e-book ou, até mesmo, já fez o download de algum material desse tipo. Mas a verdade é que nem todos que consomem ou produzem esse formato de conteúdo conhecem, de fato, a importância dele para uma estratégia!

No Marketing Digital, o e-book atua como uma poderosa ferramenta para atração e geração de leads, aumentando as oportunidades de venda para potenciais clientes e a consequente fidelização deles. Não parece ótimo?!

Para saber mais sobre as vantagens do e-book no Marketing Digital e como criar um, continue a leitura!

Continuar lendo

Quando falo sobre o impacto do Marketing Digital nas empresas, estou me referindo ao crescimento do negócio.

Isso engloba o aumento das vendas — seja para novos clientes ou aqueles já consolidados —, lucratividade e, consequentemente, construção de autoridade.

Quer saber mais sobre os resultados que você pode alcançar com o Marketing Digital e o que fazer para isso? Então me acompanhe!

Continuar lendo

É fato: o digital cresce a cada dia. Com isso, o número de empresas investindo nesse mercado também é cada vez maior. Então, se você está começando agora e quer se destacar, precisa entender como iniciar no Marketing Digital com o pé direito!

Vou compartilhar com você os conselhos que gostaria de ter recebido no início da minha caminhada e as técnicas que mais funcionaram para os meus clientes. Vem comigo!

Continuar lendo

O consultor de Marketing Digital é o profissional que ajuda empresas a criarem e implementarem estratégias de Marketing Digital para alcançar os resultados esperados por elas.

Vou te contar tudo o que você precisa saber, incluindo as vantagens de contar com um consultor para atingir os objetivos do seu negócio. Vamos em frente!

Continuar lendo

Já se perguntou quanto tempo leva para uma estratégia de SEO apresentar resultados? Ou quais são as vantagens de ter uma agência de Marketing Digital otimizando os conteúdos do site do seu negócio?

Dos conceitos mais básicos às respostas mais importantes, você chegará ao fim desse guia sabendo tudo que precisa para fazer sua campanha dar certo! Vamos nessa?

Continuar lendo

Pense na biografia do Instagram (ou na descrição da sua empresa em qualquer plataforma, dentro ou fora da Internet) como a sua chance de convencer uma pessoa a se interessar por você.

Ela precisa ser atrativa, objetiva e acionável — a pessoa deve saber claramente como entrar em contato com você ou realizar qualquer outra ação!

Quer saber como criar a biografia perfeita para o seu perfil? Me acompanhe!

Continuar lendo

O Instagram se tornou parte da rotina da população mundial: com 2 bilhões de usuários ativos globalmente, é o segundo aplicativo mais baixado nos celulares, perdendo apenas para o TikTok.

Se você quer desfrutar ao máximo das ferramentas que ele disponibiliza para melhorar os resultados do seu negócio, me acompanhe!

Aqui eu trouxe um passo a passo de como montar enquetes sobre Marketing Digital no Instagram e tornar a visibilidade da sua marca ainda maior!

Continuar lendo

Um objetivo muito comum nas estratégias de Marketing Digital é a Geração de Leads, e isso não é por acaso: quanto mais leads forem gerados em sua estratégia, maiores as chances de aumentar as vendas da sua empresa, não é mesmo?

Mas a verdade é que nem todos os leads gerados estão preparados para comprar. Por esse motivo, é muito importante investir na qualificação de leads, permitindo seu avanço pelo funil de vendas e aumentando as taxas de conversão.

Para que você consiga gerenciar melhor as oportunidades de negócio geradas por sua organização, listei os piores​ erros na qualificação de leads que você deve evitar. Confira!

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.