Não deve ser novidade para você que o Instagram é uma das redes sociais com maior potencial de geração de vendas da atualidade.

Além de contar com mais de 1 bilhão de contas ativas e continuar em crescimento, as pessoas já estão acostumadas a usar o Instagram para conseguir mais informações sobre produtos ou serviços que pretendem comprar.

Pensando em tudo isso, eu trouxe para você algumas formas de usar o Instagram para turbinar sua estratégia de Inbound Marketing e gerar ainda mais vendas. Me acompanhe!

Continuar lendo

Branded content é um tipo de material multimídia usado no Marketing de Conteúdo para mostrar ao público-alvo qual é a essência da sua empresa.

Através dele, a marca comunica seus valores, seu compromisso com os consumidores e sua autenticidade enquanto uma entidade — quase como uma pessoa mesmo, em vez de apenas uma máquina de fazer dinheiro!

E claro que, no final, o objetivo do branded content é multiplicar as vendas do seu negócio! Quer saber como? Eu te explico!

Continuar lendo

Impactar as pessoas certas e atraí-las para perto da sua empresa, conquistando o direito para falar com elas diretamente e gerar oportunidades de venda é a missão do Marketing Digital de Resultados.

Confira nosso passo a passo gratuito com 11 etapas que farão as vendas da sua empresa crescer até 600%!

Continuar lendo

Seu site está recebendo poucas visitas? Ou ainda: seu site está recebendo muitas visitas, mas a geração de tráfego ainda não é o suficiente e os pedidos de orçamento são poucos?

Esses são alguns dos problemas que podem ser resolvidos com uma estratégia de Inbound Marketing bem elaborada. Leia e saiba mais!

Continuar lendo

Enquanto as empresas estão investindo cada vez mais na estratégia de Marketing de Conteúdo para atrair potenciais clientes, a maior dificuldade deles já não é encontrar conteúdo, mas sim conteúdo de valor — e não aquele conteúdo “água de salsicha”, que não agrega em nada.

O segredo para ter sucesso com essa estratégia, então, é entender o seu público e o que é relevante para ele — e a curadoria de conteúdo é o primeiro passo para isso!

Continuar lendo

"Guilherme, entre Inbound Marketing e Outbound Marketing, qual devo escolher?" essa é uma pergunta que muitos me fazem!

E, enquanto alguns pensam que as duas estratégias devem ser aplicadas separadamente, a verdade é que elas podem caminhar juntas para gerar melhores resultados — evitando que boas oportunidades de vendas sejam desperdiçadas.

A essa união estratégica, damos o nome de funil de vendas em Y ou funil em Y! Quer entender melhor todos os benefícios que pode trazer para a sua empresa? Confira!

Continuar lendo

Não há como negar: vivenciar o Marketing Digital na prática te apresenta uma série de perspectivas sobre essa área. Falo por experiência própria!

Hoje sei que há segredos que só quem está dentro desse mundo sabe — mas não se preocupe, que eu vou te ajudar a desvendar os principais, para que você entre nesse mercado com um preparo bem maior e que te possibilitará uma evolução mais rápida.

Confira tudo sobre Marketing Digital e os 5 segredos que não te contam!

Continuar lendo

Apesar de muitas pessoas terem dúvida, Marketing Digital é uma coleção de métodos, técnicas e ferramentas para atrair e vender para um público potencialmente interessado pelos produtos ou serviços da sua empresa.

Mas, para explicar por que o Marketing Digital não é pirâmide, você precisa entender o que é (e como funciona) uma pirâmide financeira. Confira!

Continuar lendo

Em um país tão continental quanto o Brasil, é gigantesca a quantidade de potenciais clientes que uma empresa possui — mas... e aí? Como faz para se relacionar com tantas pessoas de forma relevante?

Seguindo as etapas do Inbound Marketing, sua própria marca vira um veículo de comunicação.

Em vez de interromper o cliente enquanto ele consome outros conteúdos, o cliente escolhe passar mais tempo consumindo conteúdo da sua empresa!

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.