Se você chegou até este artigo, está em busca de informações sobre o Inbound Marketing, não é mesmo? Que bom! Afinal, essa estratégia — cujos princípios se baseiam no funil de vendas — é uma das mais eficientes na atualidade.

Neste artigo, você saberá porque utilizar e como começar a investir em Inbound Marketing agora mesmo! Acompanhe!

Continuar lendo

Os formatos de mídia audiovisuais são uma forma de conteúdo que continuam a crescer em popularidade. Prova disso são as bilhões de pessoas que visitam o YouTube todos os meses, tornando o site uma ferramenta poderosa para gerar leads com vídeos.

No entanto, conseguir que as pessoas visualizem os seus vídeos no YouTube não é o suficiente. Você precisa converter a audiência em leads. Quer saber como? Veja agora 5 dicas de ouro!

Continuar lendo

O Instagram já se consagrou como uma das redes sociais preferidas dos brasileiros, deixando para trás o Facebook. E, por isso, é uma das mais usadas para ações de marketing na internet, especialmente para negócios B2C, devido ao alto índice de engajamento de consumidores.

Confira a seguir as mais importantes métricas de Instagram Analytics para calcular o ROI da sua empresa.

Continuar lendo

O processo de vendas pode ser muito trabalhoso e, algumas vezes, frustrante para o vendedor. São muitos contatos que não geram frutos, afinal, não são todas as pessoas com que ele fala que realmente se tornam clientes.

Grande parte dos consumidores que chega até você não está pronta para fazer uma compra e não adianta colocá-los para falar com um vendedor agora, é preciso antes construir a confiança necessária para que, ao chegar em vendas, ele esteja preparado para fechar negócio. E por meio do lead qualificado que você conseguirá fazer isso.

Continuar lendo

Hoje, muito se fala sobre a importância da geração de leads para garantir o sucesso da empresa. E há um motivo para isso: a concorrência está alta na maioria dos setores e a forma mais saudável e garantida de vender é descobrir como gerar leads mais qualificados para entregar as melhores oportunidades de vendas para o seu time comercial.

Continuar lendo

Você confia quando um amigo te indica algo? Os fãs dos Influenciadores Digitais também! 

Eles possuem um público fiel que pode ser usado a favor da sua marca. 💚

Sua empresa já faz alguma ação com Influenciadores? Se não, já passou da hora de começar. Essa estratégia pode engajar até 16x mais do que a publicidade em outros meios de comunicação!

Confira tudo o que você precisa saber sobre os Influenciadores Digitais!

#marketingdeinfluenciadores #influenciadoresdigitais #organicadigital

Continuar lendo

Você usa o modelo engessado de vender? Isso explica porque você não bate suas metas! 💔

O Spin Selling é uma estratégia de vendas que te permite identificar a necessidade real por trás do comprador.

Acesse o texto e saiba como decifrar seus prospects e realizar boas vendas! 🎯

#spinselling #vendas #estrategiadevenda #organicadigital

Continuar lendo

Criar o próprio plano de marketing pode gerar várias dúvidas. Afinal, é preciso ter estratégias, elaborar o plano e mensurar. 📊

Neste artigo listamos as principais dúvidas para esclarecer o assunto para você e aumentar as chances de que seu trabalho tenha sucesso. Confira! ⬇

#planodemarketing #marketingdigital #planejamento #agenciadigital

Continuar lendo

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.

Assine nosso blog

E entenda como transformar audiência em vendas.